Erotika Fair começa no próximo dia 22 e apresenta lançamentos ousados, que prometem novas sensações e transportam a lugares mágicos e inimagináveis

Nos últimos dez anos, o comportamento da sociedade em relação ao comércio de produtos eróticos mudou radicalmente. Em 2011, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o mercado de produtos eróticos e sensuais cresceu 18,5%, contra 17% no ano anterior. O setor ganha fôlego na carona das vendas de lingeries, cosméticos sensuais, brinquedos eróticos e similares.
Antes, um mercado que pertencia em sua maioria a homens solteiros, passou a ser dominado pelo público feminino, por mulheres solteiras e casadas, que buscam nos acessórios sensuais, novas formas de apimentar o relacionamento. Segundo levantamento da Abeme, em 2004 elas representavam 31% dos clientes de lojas eróticas virtuais. Em 2009 esse numero subiu para 42% e em 2010 para 70%. A preferência na compra são cosméticos íntimos, lingeries e vibradores.
A Erotika Fair, mais importante evento do setor no Brasil e quarto mais visitado do segmento no mundo, apresentará novidades curiosas e oportunidades de negócios. Destaque para a marca americana Baci Lingerie, que desembarcou no país há dois meses e promete revolucionar o mercado de lingeries. Presente em mais de 24 países, a marca é conhecida pelo conceito ‘Luxo Acessível’ e campanhas milionárias de marketing. A empresa chega ao país através da importadora Elos do Amor. Para o evento, a marca investiu em um stand suntuoso, com muito glamour e arquitetura envolvente, que pretende aguçar os sentidos e a imaginação dos visitantes do evento. As coleções apostam em tecidos leves como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e modelo mais especial como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini além de meias e macacões rendados, chamados de catwoman.
A empresa trouxe para o Brasil duas coleções, a Black Label e a White Label e ainda uma coleção glamurosa de cílios. A Black Label se compara as famosas marcas europeias La Perla e Agent Provacateur, porém é 90% mais barata. Foram investidos mais de $20 milhões em cada coleção. As fotos foram realizadas em produções milionárias em três castelos na Inglaterra, Alemanha e França.
A Elos do Amor também é responsável pelo projeto de expansão no país através de um sistema de franquias, a meta é abrir 50 lojas próprias nos próximos seis anos. Durante o evento, a importadora vai cadastrar os lojistas e os interessados em ser um franqueado da marca de sucesso. www.baci.com.br
Outra empresa expositora de grande sucesso e que não para de crescer é a Adão & Eva Toys, de São Paulo. Só em 2011 a Adão & Eva foi a empresa que mais lançou novidades no mercado brasileiro, cerca de 500 produtos. Além de linha própria de artigos como vibradores, cosméticos e outros produtos, a empresa é a importadora e distribuidora oficial de duas grandes marcas internacionais do setor, a Tenga e a Evolved. A empresa apresentará na Erotika Fair novos produtos da Linha Eva Collection, desenvolvida especialmente para a mulher brasileira, respeitando todas suas características e estilos. A brasileira é sensual por natureza, e essa inspiração resultou em produtos únicos, diferenciados e criativos. Conheça os lançamentos:
O Vibrador – Blush é um tipo de pincel para maquiagem que tem uma utilidade pra lá de gostosa e que vale a pena experimentar. O acessório é pra lá de ousado e tem várias funções. Serve como pincel de maquiagem e também tem a função de estimular os pontos e zonas erógenas através das cerdas super macias que vibram em multivelocidade.
Massageador Lux com Strass é um massageador à prova d´água com vibrador multivelocidade. A base possui detalhes ondulados e pedrinhas de strass. Ideal para explorações corporais intensas e estimulantes. A cabeça é flexível permitindo novos ângulos de mobilidade e sensações prazerosas em massagens externas, ou mesmo em penetrações profundas. Suas curvas sinuosas e as linhas texturizadas da base cravejada de pequenos cristais promovem sensações diferenciadas a cada uso.
Bolinhas para Pompoar Ben Wa é um par de bolinhas feitas de plástico rígido com peso utilizadas para a prática do pompoarismo, presas por um cordão de nylon e alça para facilitar o manuseio.
As milenares bolinhas Ben-Wa para exercícios de ganho de força muscular e para a prática do Pompoarismo agora contam com pesinhos internos e cores diferenciadas, além do Soft Touch, material moderno e macio que tornarão seus treinos mais confortáveis e divertidos.
Estimulador Feminino Língua Kiss Me é um estimulador feminino de língua feito de gel com mini vibrador em formato de bullet (cápsula) e encaixe para a língua. Basta apenas um toque em sua cápsula vibratória interna para ligar e começar a diversão. Perfeito para estimular clitóris, os mamilos e o ânus. É como ter uma língua extra para o sexo oral.
Coleção Evolved
Vibrador Fusion Edition Waterproof Gemini Blue é um vibrador multivelocidade à prova de água feito de plástico rígido aveludado. Possui duas pontas: a ondulada tem 3 níveis de vibração e a lisa 3 de pulsação. Acompanha embalagem de metal com detalhes em alto relevo.
Silicone Roulettes Edition Lucky 13 Blue é um vibrador macio e flexível, à prova d´água, feito em silicone de alta qualidade com a ponta curvada para estimular o ponto G, texturas e controle de multivelocidade na base em formato de roleta.
Vibrating Bendable Rose Red é um vibrador a prova de água feito de silicone com design elegante em formato de rosa. Com haste flexível de silicone e controle de multivelocidade feito de plástico rígido. Além de impermeável, ele se curva e se adapta a qualquer posição. Este vibrador é a escolha ideal para quem procura o presente perfeito!
Serviço
19ª Erótika Fair
Data: de 22 a 25 de março, das 14h às 22h
Pavilhão de Exposição Anhembi
Local: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo/SP
Ingressos: http://www.erotikafair.com.br/ingresso.php
Informações:www.erotikafair.com.br
Censura: Proibido para menores de 18 anos









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Dr. Food, o método seguro de emagrecimento sem sacrifícios

Carin e Miguel Mofarrej