RJ- Atores disputam etapa carioca da BMW Golf Cup 2013 nesta sexta-feira
Atores disputam
etapa carioca da BMW Golf Cup 2013
nesta sexta-feira
|
Humberto Martins e Marcos Pasquim
jogarão no Itanhangá Golf Club torneio da classificatória brasileira de evento
amador que mobiliza 100 mil golfistas em 50 países; Vencedores representarão o
País em evento mundial do BMW Group na Tailândia
Rio
de Janeiro, 21 de novembro de 2013 - Os atores Humberto Martins e Marcos
Pasquim confirmaram presença na disputa da etapa inaugural das classificatórias
brasileiras da BMW Golf Cup 2013, que acontece nesta sexta-feira, dia 22.11, a
partir das 9h30 no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.
A competição, criada pela montadora alemã em 1982, é voltada a sócios do clube e convidados da marca, que disputarão a chance de representar o Brasil na final mundial do circuito. No mundo todo, o BMW Golf Cup conta com a participação de cerca de 100 mil golfistas em 50 países. Os vencedores de cada país disputarão no início de 2014 a final mundial do evento na Tailândia. Além da etapa Rio de Janeiro, o Brasil sediará outra etapa classificatória, que acontece em 29.11 no São Fernando Golf Club, em Cotia (Grande SP). Os três primeiros colocados de cada categoria disputarão em dezembro a final nacional na Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Itupeva (SP). Desse último embate sairão os três campeões nacionais, que viajarão para a Tailândia para defender o Brasil. Credenciamento para imprensa: enviar email com nome, cargo e veículo para o e-mail hfruet@gmail.com solicitando a credencial, que, se aprovada, será entregue no próprio clube no dia do evento. Só será autorizado o acesso de veículos credenciados ao clube. Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br Twitter: www.twitter.com/BMWOficial Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil O BMW Group O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com a suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países. Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhão de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76.850 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 105.876 colaboradores. O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. |
Comentários
Postar um comentário