Perfumes James Bond, Elie Saab; CAIO CASTRO É O NOVO EMBAIXADOR DO PERFUME MASCULINO JOOP! HOMME 2014
Ator participou de festa em São Paulo para o lançamento da campanha
Na noite de ontem , no The View, a marca Joop! agitou a cidade com uma festa para comemorar o lançamento da campanha com o novo embaixador da marca no Brasil,Caio Castro. O evento contou com a presença do ator, além de VIPs, socialites e formadores de opinião.
A Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e Passion Perfumes e Cosméticos - distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil-, elegeram Caio Castro, ator paulista, como novo embaixador da marca Joop! Homme para estrelar a campanha nacional, que inicia as ações de comunicação em Setembro.
Ao apresentar um embaixador local para Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, a campanha visa consolidar a marca Joop! Homme no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances.
A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado por Caio Castro, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator se apresenta em traje descolado, de camiseta preta e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é a prova incontestável de sua masculinidade.
“Estou lisonjeado de ter sido escolhido para representar o homem Joop!. Perfume é um item marcante, uma fragrância é capaz de traduzir a personalidade e conectar as pessoas. Fico muito feliz e me sinto extramente envaidecido de ter a minha imagem associada a um aroma, de ser eleito como referência de um perfume clássico e ao mesmo tempo atemporal como o Joop! Homme.” diz o ator Caio Castro.
A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de corpo, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas a partir de Setembro de 2014. Ações com imprensa e consumidores servirão de apoio para informar todos os públicos de interesse sobre a nova campanha.
“Para este ano escolhemos o Caio Castro por ter várias características que estão relacionadas ao conceito do perfume. Joop! Homme caracteriza o homem moderno, cheio de personalidade e que tem um sexy appeal, e essas qualidades nós enxergamos no Caio e trouxemos para a nova campanha. Estamos confiantes com essa nova parceria, e a expectativa é que a fragrância conquiste ainda mais o coração dos brasileiros.”, diz Olindo Junior, Gerente de Marca da Passion Perfumes e Cosméticos.
A fragrância
A fragrância de maior destaque da Alemanha, JOOP! HOMME, além de ser uma espécie de quinta essência da perfumaria – por ser exótica, inusitada e até hoje inigualável – é uma referência para homens contemporâneos, antenados e que não abrem mão de sua sensualidade.
O espírito oriental de JOOP! HOMME estimula o desejo pela sensação de sensualidade desde 1989, são 25 anos conquistando a todos com uma elegância incomparável, resultado de sua composição exótica que traz o oriente para o ocidente. Ela é capaz de estimular o homem, causando uma sensação de bem-estar inigualável.
A fragrância é um floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, e almíscar.
Família Olfativa: Fougere Amadeirado
Notas de Cabeça: Bergamota, Canela.
Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Jasmim, Madresilva.
Notas de Fundo: Madeira de Sândalo, Vetiver, Patcholi, Amber, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha.
Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Jasmim, Madresilva.
Notas de Fundo: Madeira de Sândalo, Vetiver, Patcholi, Amber, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha.
O frasco de Joop! é icônico, transparece os valores que a fragrância carrega, evidencia o contraste coordenado entre as linhas curvas da frente em vidro translúcido e cristalino que carrega o logo Joop! Homme, sua tampa arredondada - composta num sobre tom mais escuro que o líquido vermelho -, e o fundo do vidro que é reto, bem masculino.
A caixa de Joop! Homme tem o mesmo conceito de seu frasco. Um degradée que vai do âmbar ao vermelho, levemente cintilante, com o logo em destaque, sinaliza a sobriedade e elegância que a fragrância se propõe a ser, hoje, um símbolo da perfumaria, resultado do estrondoso sucesso de Joop! Homme no mundo.
ELIE SAAB Le Parfum
A nova fragrância Couture
No momento em que a imaginação toma vida, surge a imagem de uma mulher radiante que representa a característica alma feminina de ELIE SAAB. Seu patrimônio é a sua aparência, ampliada pela elegância luxuosa de um guarda-roupas que ela renova a cada nova coleção Haute Couture, Ready-to-Wear e Croisière.
A nova fragrância L’Eau Couture de Elie Saab confirma a criatividade infinita do estilista e revela uma homenagem às cidades contemporânea. A irresistível, deliciosamente viciante, suave e amendoada fragrância floral combina perfeitamente com os desejos femininos de conquistar algo totalmente novo e surpreendente...
L’Eau Couture é a continuação olfativa da coleção Ready-to-Wear Primavera - Verão - 2014 do designer, na qual tecidos etéreos tão leves como pétalas formam uma fusão mágica entre a mulher e a natureza. Ela captura o êxtase do florescer da natureza em um ambiente urbano durante a primavera.
Esta nova fragrância, leve e tão querida pelo designer, dá vida a um frescor inédito, como dos momentos requintados quando os primeiros raios de sol penetram a folhagem. Quando, no coração da cidade, a vegetação é iluminada por um prisma cativante como um sabor de verão.
Para L’Eau Couture, o perfumista Francis Kurkdjian inventou um novo tributo ao frescor, que ele conduz à sensualidade caracterizada pela sofisticação absoluta. L’Eau Couture reinterpreta toques de uma forma nunca vista antes.
“A ideia de criar um Couture “Eau” é bastante incomum neste contexto. É sofisticado, tem frescor sensual, distante das combinações encontradas em fragrâncias geralmente desenvolvidas neste repertório.”, afirma Kurkdjian.
A fragrância começa com uma nota superior cítrica que ressalta a delicadeza que ELIE SAAB Couture impõe em sua alta - costura.
Uma combinação de aromas frescos introduz o perfume ao extremo refinamento. Essência de bergamota da Calábria, derivado de frutas cuidadosamente selecionadas no início da safra para que sua faceta floral suntuosa possa se desdobrar totalmente, se misturam com Magnólia. As notas frescas da flor, marcadas por delicados aromas de rosa e limão, prelúdio de Flor de laranjeira, já emblemático na coleção Le Parfum ELIE SAAB.
A nota do meio apresenta a elegância absoluta das criações de ELIE SAAB Couture.
A Flor de laranjeira revela uma faceta inesperada, inspirada pelo período fugaz quando as flores recém-florescidas exalam notas ligeiramente amendoadas. Como seus tradicionais aromas de mel são suaves, a Flor de laranjeira habita a fragrância como um sussurro poético. Seu frescor floral sutilmente texturizado, confirmado pela transparência complexa, é um eco da feminilidade beijada pelo sol.
Na nota base, o delírio completo, assim como o fascínio que as criações ELIE SAAB Couture causam aos olhos da mulher.
Um acorde extasiante amendoado na base do perfume une as flores à baunilha. Uma irresistível luz de infusão de baunilha revela a transparência das notas florais, que se encobrem em uma aura viciante, macia e luminosa.
Vestida com uma elegante caixa verde-água, frasco delicadamente facetado revela um néctar verde cristalino. Brilho e transparência ressoam como um eco no frescor original desta nova fragrância.
L’Eau Couture nos permite descobrir o frescor como uma promessa de novas emoções. Convida-nos a mergulhar em novas sensações nascidas da leveza associada à novidade da primavera.
A fragrância Elie Saab L´Eau Couture estará disponível nas perfumarias e e-commerce a partir de Setembro de 2014.
ELIE SAAB, L´EAU Couture
L´EAU Couture 30 ml – R$ 209,00
L´EAU Couture 50 ml – R$ 309,00
L´EAU Couture 90 ml – R$ 409,00
SAC : RR PERFUMES – 0800 772 55 00
Preços sujeitos à alteração.
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Experimente as Fragrâncias James Bond 007 através de uma viagem exclusiva para Londres
Este ano marca o terceiro episódio mais explosivo da perigosamente sofisticada fragrância James Bond 007 no Brasil. Para comemorar este aniversário, Telecine, GQ Brasil e você tornam-se parte de uma viagem para Londres por meio de um concurso Online que irá levá-lo a uma experiência intensamente estimulante.
A viagem de uma semana será organizada pelo Telecine e pela Revista GQ Brasil. A campanha irá premiar telespectadores e leitores com uma viagem com acompanhante para Londres, cidade natal do agente especial mais famoso do mundo, através da campanha "Viagem de Cinema".
Esta jornada das fragrâncias 007 levará você através da emoção e da sofisticação: exposição Bond Motion no London Film Museum, aulas de Martini; e lugares históricos em Londres que serviram de inspiração para os icônicos filmes. O vencedor irá também vestir um traje perigosamente sofisticado, tendo a GQ Brasil como estilista exclusiva.
A campanha foi estendida e estará disponível até 17 de Setembro, nas lojas participantes de todo o Brasil. Toda a ativação acontece via app do Facebook do Telecine. Para participar basta adquirir qualquer fragrância James Bond 007, registrar-se nowww.facebook.com/redetelecine, e inserir o código de barras e o da Nota Fiscal. Finalmente, responder a questão "Qual personagem do cinema te leva para uma viagem incrível?".
FRAGRÂNCIAS
James Bond 007 Signature - requintado e irresistível - é uma opulenta mistura de sofisticação e masculinidade. É um perfume clássico e inconfundivelmente masculino com um toque refrescante e sofisticado.
James Bond 007 Ocean Royale é a revigorante sensação da aventura. Com uma onda de frescor revigorante, esta energizante fragrância diurna faz uso da perigosa sofisticação e da masculinidade intransigente do agente secreto favorito do mundo.
James Bond Quantum é uma fragrância intensamente masculina e estimulante que faz o homem se sentir calmo e confiante mesmo em situações extremas. Quantum reflete a conhecida concentração mental, pensamento rápido e compostura de Bond, permitindo que todo homem possa adquirir a própria essência de se sentir à vontade sob pressão.
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