Adriana Calixto e Denise Millan:publicitárias com mais de 20 anos de experiência em agências de propaganda, atendendo clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos. Experiência internacional morando em Londres por 18 meses. Mesmo sendo pessoas organizadas por natureza, os anos trabalhando com clientes na área de comunicação ajudaram a desenvolver o instinto da organização e o senso estético, além do gerenciamento de tempo e tarefas.Para se profissionalizarem no assunto, fizeram o curso de PersonalOrganizer na OZ! Organize a sua vida, empresa pioneira no setor e membro da americana NAPO (NationalAssociationof Professional Organizers).

Chato, nunca! Organizado, sempre!
Por meio de consultoria personalizada, Life Organized ensina que organização e bem-estar andam de mãos dadas
“Não repare na bagunça”: se você nunca disse, ao menos, já ouviu falar quando foi à casa de alguém. Este popular jargão, na verdade, reflete a realidade de muita gente, sejam essas desorganizadas (quando não fazem ideia dos objetos que têm e por isso, sempre compram mais do mesmo) ou desarrumadas (quando têm consciência daquilo que possuem, só não sabem onde estão guardados).
ALife Organized (www.lifeorganized.com.br), das organizadas publicitárias Adriana Calixto e Denise Millan, ensina como deixar tudo (sempre) no lugar, controlar orçamentos, planejar viagens e passeios com tranquilidade, mudar de residência ou país, administrar a vida profissional com a doméstica,  sem que isso signifique “se tornar um chato”. “Nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas, proporcionando a elas menos estresse no dia a dia”, explica Adriana. “Além disso, queremos desmistificar que o organizado é alguém chato. É preciso entender que organização está diretamente relacionada à qualidade de vida e consequentemente, a um maior tempo livre para a prática de atividades prazerosas”, comenta Denise.
Os serviços de lifestyle management oferecidos pela Life Organized, que inclui o de personalorganizer, são feitos de forma personalizada. É possível contratar um dos serviços ou uma consultoria de três horas onde Denise e Adriana darão dicas de como organizar aquele cômodo ou armário. Também é possível receber dicas de organização de maneira virtual: para isto, basta enviar a foto daquele armário repleto de roupas, sapatos e papéis, por exemplo.
A Life Organized também dá uma forcinha na organização nas seguintes situações:
•         Organização de residências e escritórios: como deixar seu espaço mais organizado
•         Consultoria de estilo: como renovar o look com as roupas que já estão no armário
•         Housekeeping: seus funcionários com mais produtividade
•         Roteiros de viagem sob medida: planejamento de viagem, seja ela a trabalho ou a lazer
•         Consultoria corporativa: como fazer compras, organizar passeios e viagens curtas; também oferece suporte a expatriados
Saiba Mais:
Life Organized: Criada para trazer mais qualidade de vida ao seu dia a dia. Oferecemos um serviço customizado com soluções simples para você cuidar de todas as tarefas que consomem seu tempo e sua paciência.
Com a nossa ajuda, fica muito mais simples organizar e manter em dia os cômodos da residência, o cardápio saudável para a família, o orçamento pessoal e doméstico, os roteiros de viagens feitos sob medida, as mudanças de casa ou de país, a transição da vida de solteiro para a vida de casado, a chegada do bebê e tantas outras situações importantes.
Acesse: www.lifeorganized.com.br

Adriana Calixto e Denise Millan:publicitárias com mais de 20 anos de experiência em agências de propaganda, atendendo clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos. Experiência internacional morando em Londres por 18 meses. Mesmo sendo pessoas organizadas por natureza, os anos trabalhando com clientes na área de comunicação ajudaram a desenvolver o instinto da organização e o senso estético, além do gerenciamento de tempo e tarefas.Para se profissionalizarem no assunto, fizeram o curso de PersonalOrganizer na OZ! Organize a sua vida, empresa pioneira no setor e membro da americana NAPO  (NationalAssociationof Professional Organizers). Participaram da Primeira Conferência Internacional de Profissionais de Organização, realizada em março de 2014, com a participação de Barry Izsak.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej