Accor apresenta novo programa de fidelidade lifestyle
TRAZENDO UMA HOSPITALIDADE AUMENTADA PARA A VIDA
Accor anuncia hoje uma disruptiva e dramática mudança no seu programa de fidelidade em uma plataforma completamente integrada, incluindo prêmios, serviços e experiências ao redor do nosso ecossistema inteiro, trazendo valor na vida cotidiana, quer você trabalhe, viva ou se divirta.
Esse novo programa de fidelidade lifestyle irá reconhecer, entender, agradar e se comunicar, além de premiar clientes como nunca feito antes, concedendo acesso ao “ALL of Accor”.
Isso irá abrir portas por meio de um único e icônico portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, assim como uma incomparável coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências que o dinheiro não pode comprar.
Esse novo programa de fidelidade será entregue por meio de um novo aplicativo e website que irá permitir que seus membros acessem o mundo da Accor na palma das suas mãos.
O novo compromisso com os clientes desse novo programa de fidelidade lifestyle irá endereçar quatro apostas:
Introduzir novos status premium para reconhecer os nossos membros mais fiéis;
Benefícios melhorados, de acordo com a nossa estratégia de hospitalidade aumentada;
Uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas mais ampla do mercado e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento.
Parcerias e experiências
Muito além da hospedagem, as parcerias ancoram o ALL no dia-a-dia dos associados, em movimento e em todo o lugar. Seguindo um estudo extenso, três pontos de paixão principais ressoam com os nossos membros de fidelidade: entretenimento, jantares e culinária & esportes.
Accor anuncia hoje suas três principais parcerias para ilustrar esses pontos de paixão:
- Temos o prazer de estender a nossa parceria com a AEG, além da AccorHotels Arena, para incluir instalações premium, oferecendo mais de 60 mil tickets e suítes privadas para os nossos membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. AEGé a principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, com mais de 100 milhões de clientes por ano, entregando inovação que inspira atletas, times, artistas e fãs.
- O Grupo assinou uma nova parceria com a IMG, que irá desbloquear o acesso a chef masterclasses e encontros de culinária, como uma cortesia para os nossos principais membros do programa de fidelidade. Começando em 2020, os nossos membros irão aproveitar os melhores “Taste Festivals” em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto, com o crescimento e expansão da parceria em novas cidades nos próximos três anos. IMG é um ator global operando em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica.
- Accor e o Paris Saint-Germain Football Club anunciam hoje a assinatura de um acordo global de parceria plurianual. ALL, Accor Live Limitless, o novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, irá se tornar parceiro oficial e patrocinador do uniforme do clube, a partir da temporada de 2019/2020. A parceria irá unir o clube com crescimento mais rápido do mundo com uma líder global e pioneira na indústria de hospitalidade.
Para refletir a ambição do Grupo em engajar os nossos clientes nas suas vidas cotidianas e incorporar a natureza premium do seu portfólio de marcas, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, que é um emblema histórico do Grupo.
Essas iniciativas ambiciosas foram projetadas para aumentar a visibilidade global das nossas marcas, para fortalecer a eficiência dos nossos canais de distribuição e para oferecer aos nossos clientes um atrativo e único programa de fidelidade no mercado.
Para apoiar essas iniciativas, o Grupo irá investir €225 milhões dos €4.8 bilhões gerados pela operação Booster, com o objetivo financeiro de criar €75 milhões por ano de excedente bruto de operação a médio prazo.
SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo.
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here
estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.
⇌⇍⇎⇏⇐⇑⇒⇓⇔⇕
⇌⇍⇎⇏⇐⇑⇒⇓⇔⇕
ALL, novo programa de fidelidade lifestyle da Accor, se torna parceiro oficial e patrocinador do uniforme do Paris Saint-Germain Football Club
Paris, 21 de fevereiro de 2019 – Accor e Paris Saint-Germain anunciaram hoje que assinaram um contrato de parceria global de longa duração. ALL (Accor Live Limitless), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, vai se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. A parceria vai reunir a global e pioneira líder da indústria de hospitalidade com o clube de futebol que mais cresce no mundo hoje; os 265 milhões de clientes Accor se juntam aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.
A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências “únicas na vida” para os atuais e futuros membro do ALL.
ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4.800 hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.
Todos os detalhes da parceria serão revelados por Nasser Al-Khelaifi, Chairman e CEO do Paris Saint-Germain, e Sébastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo Accor, na sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, às 18h no estádio Parc des Princes, em Paris.
SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo.
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.
SOBRE O PARIS SAINT-GERMAIN
Paris Saint-Germain Futebol Clube foi criado em 1970. Desde a aquisição do clube em 2011 pela QSI, o Paris Saint-Germain se transformou para se tornar um dos melhores clubes de futebol e marca esportiva do mundo. O clube se reconectou com Paris, que está no coração da organização, com a filosofia de uma cidade única, um único clube.
O clube venceu desde então 20 títulos em apenas sete anos. 38 ao longo de sua história, tornando-se o clube de futebol mais bem-sucedido na França.
Paris Saint-Germain já atraiu grandes jogadores incluindo Ronaldinho, Beckham, Ibrahimovic e atualmente, Neymar, Mbappé, Cavani, Thiago Silva, etc.
A popularidade internacional do Clube não para de crescer. É hoje um dos clubes mais seguidos do mundo, expandindo do zero para uma comunidade de mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais, em apenas sete anos. Nessa temporada, abriu escritórios internacionais em Doha, Nova Iorque e Singapura.
A pioneira em esporte que agora inclui futebol masculino, futebol feminino, handball e judô, adicionou os esportes em 2016.
Retribuir para a comunidade é fundamental para o Clube que aumentou drasticamente a capacidade de sua fundação para desenvolver grandes e eficientes programas. Dentre inúmeros projetos, o projeto Red & Blue School permite ao clube que atenda jovens desprivilegiados.
Comentários
Postar um comentário