Tiffany's & Co. News 2019
Tiffany&Co. apresenta a coleção Return to Tiffany® Love Bugs - um ícone reinventado. Love Bugs reinterpretou os elementos originais da coleção Return to Tiffany® em um mundo brilhante e cheio de vida, cor e temas que estão no coração da paixão de Tiffany pela natureza. Inspirado por um jardim urbano, cada peça apresenta caprichosas borboletas, flores, pássaros ou joaninhas, que homenageiam ao legado da joalheria de celebrar a fauna e a flora. Formas simples foram transformadas em algo inesperado e moderno. Esses novos designs falam da inventividade, imaginação e experimentação que os artesãos da Tiffany sempre conheceram.
Com Return to Tiffany® Love Bugs, criamos uma nova interação de uma coleção icônica que começa em um lugar familiar, mas acaba em um mundo mais amplo, diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. Esta coleção de joias é mais ampla que a original Return to Tiffany®, em sua aparência, em seus materiais e em sua atitude.
As joias apresentam diamantes e pedras coloridas, incluindo ametista, topázio azul, quartzo amarelo e verde. A mistura de metais varia de ouro (amarelo, rosa e branco) a prata de lei em silhuetas diferentes, como pinos de alfinete, broches, pingentes e aneis, para trazer uma sensibilidade de joias finas.
A coleção chega em maio em todas as lojas Tiffany&Co. do Brasil.
Sobre a Tiffany&Co.
Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua companhia em Nova York, onde sua loja rapidamente ficou conhecida como o lugar das joias com pedras excepcionais. Desde então, Tiffany&Co. tornou-se sinônimo de elegância, inovação em design, excelência em artesanato e criatividade. Durante o século 20, sua fama se espalhou mundialmente com a expansão das redes de loja e se tornou culturalmente relevante, como por exemplo, com o Filme Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, com a estrela Audrey Hepburn.
Hoje, com mais de 13 mil empregados, Tiffany & Co. e suas subsidiárias, projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo - Incluindo mais de 5 mil artesãos que lapidam diamantes e criam joias nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade suprema.
A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. Além de seu compromisso com a sustentabilidade, visite www.tiffany.com .
TIFFANY&CO.
SP - Tiffany&CO Flagship Store
Shopping Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232
Piso Térreo - São Paulo/SP
(11) 3815-7000
www.tiffany.com.br/ @tiffanyandco
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Tiffany&Co. reinaugura loja no Shopping Cidade Jardim
Além da reinauguração, a marca também lançou o desejado anel Tiffany True em jantar para convidados especiais
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Além disso, tornando a noite ainda mais especial, rolou até um pedido de casamento: em meio à festa toda, a psicóloga Doriane Braatrz se ajoelhou e, com um par de solitários T True, pediu a mão da também psicóloga Anna Claudia Turkitwicz, que retribuiu o pedido na sequência. A loja, totalmente reformulada e sob novo conceito, segue no piso térreo do shopping, mas agora localizada em outro espaço, maior e mais aconchegante. SOBRE TIFFANY TRUE Conheça Tiffany True, o novo anel de noivado Tiffany & Co. destinado a se tornar outro ícone da casa. Com contornos na lapidação do diamante que maximizam o brilho, luz e contrastes - o anel acrescenta um novo design contemporâneo a lendária coleção de noivado Tiffany & Co. - A coleção, que inclui o mais notável e mundialmente famoso anel de noivado, o Tiffany® Setting - a cravação de seis garras se tornou um símbolo universal de amor e comprometimento. Tiffany True eleva este legado e proporciona a nova representação do amor no presente - adicionando linhas geométricas e detalhes ultrafinos que fazem este moderno anel se tornar uma obra-prima. “Tiffany simbolizou o máximo em amor e compromisso desde 1886 com a invenção do original Tiffany® Setting. Agora, o lançamento de Tiffany True com sua configuração única e lapidação especial, nós introduzimos a expressão suprema do amor moderno,” diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co. O vídeo da campanha apresenta três casais reais e o amor e a emoção que movem suas histórias. Dirigido por Cass Bird em Nova York, tem como trilha sonora a música “Is that Alright?” de Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela. O vídeo da campanha pode ser visto através do link: https://www.youtube.com/watch?v=J-eEG1vYYCo A Lapidação Das quatro características - claridade, quilate, cor e lapidação - três são determinadas pela natureza. Apenas uma, a lapidação, é criada pelas mãos humanas e nossos artesãos fazem a diferença. Independentemente de suas outras características, um diamante habilmente lapidado ganha vida de uma maneira realmente brilhante, captando a luz e irradiando brilho a cada movimento. Para este novo modelo, Tiffany & Co. alavancou sua expertise em lapidação com este corte inovador, que será lançado no Brasil em abril de 2019. Chamado de Tiffany True por sua habilidade genuína de cativar, este novo e sofisticado design expõe uma superfície maior na face principal do diamante, aprimorando seu brilho através de contraste elevado e luz dispersa. Na tradição Tiffany, Tiffany True favorece a beleza sobre o peso do diamante. Disponível em diamante branco, a lapidação Tiffany True torna cada pedra ainda mais luminosa. O Design O novo modelo de anel de noivado é minimalista, arquitetonicamente construído e discretamente marcado nas laterais com um “T”, um detalhe sutil que é pessoal para quem o usa. Desenhado para adornar gentilmente as mãos, este anel tem um aro que foi esculpido para refletir luz de uma forma que não disputa com a pedra, um design que permite o diamante brilhar em sua potência absoluta. As delicadas garras da cesta se misturam perfeitamente ao diamante, fazendo com que ele pareça ainda mais brilhante e incrivelmente puro. Sustentabilidade que faz diferença Proteger a natureza que inspira nossas jóias está no coração da cultura da Tiffany. Como um líder em luxo sustentável, nós buscamos nossos diamante, metais preciosos e fabricamos nossas peças de forma ética e ambientalmente responsável para tornar a Tiffany uma marca que você se orgulhe em usar. Depois que os diamantes iniciam sua jornada em uma mina autorizada, eles são lapidados em oficinas de alta tecnologia, garantindo que nossas gemas estejam sempre em mãos responsáveis com artesãos altamente qualificados. Do ao refinado, o diamante Tiffany True é confiado apenas a artesãos qualificados que produzem sua arte no nível mais elevado. Disponível em platina com diamante branco, o Tiffany True será lançado no Brasil em abril de 2019. Sobre a Tiffany&Co: Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua companhia em Nova York, onde sua loja rapidamente ficou conhecida como o lugar das joias com pedras excepcionais. Desde então, Tiffany&Co. tornou-se sinônimo de elegância, inovação em design, excelência em artesanato e criatividade. Durante o século 20, sua fama se espalhou mundialmente com a expansão das redes de loja e se tornou culturalmente relevante, como por exemplo, com o Filme Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, com a estrela Audrey Hepburn. Hoje, com mais de 13 mil empregados, Tiffany & Co. e suas subsidiárias, projetam, fabricam e comercializam jóias, relógios e acessórios de luxo - Incluindo mais de 5 mil artesãos que lapidam diamantes e criam jóias nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade suprema. A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. Além de seu compromisso com a sustentabilidade, visite www.tiffany.com Tiffany&CO Flagship Store Shopping Cidade Jardim Avenida Magalhães de Castro, 12000 Piso Térreo - São Paulo/SP (11) 3552-5200 www.tiffany.com.br/ @tiffanyandco ______ |
Muito boas as matérias e os posts do influencer LEANDRO CAMARGO sobre os assuntos acima
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