CAMILA KLEIN INAUGURA MAIOR LOJA DA REDE NO GALLERIA SHOPPING EM CAMPINAS

A Fashion Jewelry Camila Klein expande sua sofisticação além do eixo Rio-São Paulo, conduzindo ainda mais glamour à cidade de Campinas, com a abertura de sua nova loja no Galleria Shopping, nesta quinta-feira, 20 de setembro. Localizada no 1º Piso, essa é a oitava e a maior loja da marca, da qual se estima um aumento de 6% no faturamento geral da empresa.

Camila está há 12 anos no mercado de acessórios de luxo e a inovação no design é um fator constante. Com peças de extremo requinte, coloridas e acabamentos incontestáveis, a marca conquistou definitivamente a elite fashion do país, com peças únicas de forte identidade. Diferentes formas, cores, mix de materiais e texturas são explorados e completados com a delicadeza dos cristais SWAROVSKI ELEMENTS, que contrapõe a rusticidade das pedras naturais e dos metais.

A loja em Campinas foi projetada pelo conceituado arquiteto Walter Oliveira Junior. Com estilo contemporâneo, o espaço é amplo, com acabamento simples, refinado e duas áreas distintas de vendas. Além da expansão para Campinas, a marca possui showroom e sete lojas próprias: cinco em São Paulo (Morumbi Shopping, Jardins, Shopping Patio Higienópolis, Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi JK) e duas no Rio de Janeiro (Shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon). Ainda para 2012, haverá abertura de mais uma loja em Recife. Já para 2013, novas unidades em Curitiba e Nova York.

Shopping Galleria: (19) 3766-5098
 galleria@camilaklein.com.br
www.camilaklein.com.br
SAC: (11) 3884-4503

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL