As Jóias de Hebe Camargo

Ela era a rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo era mais do que uma apresentadora era uma verdadeira lenda viva, engraçada, espontânea, caricata, exagerada e até meio over, é uma daquelas personalidades que independente de gostar ou não você não tem como negar a importância, seja para a televisão, para a comunicação e até para a moda, pois em tempos que plumas, pedrarias e paetês ainda não eram democratizados ela já usava e abusava.
Uma coisa que pouca gente sabe é que a apresentadora possuía a maior coleção de jóias do país, dizem que ela adquiria no mínimo 3 peças por mês compradas no Brasil ou no exterior e muitas vezes feitas sob encomenda, são colares com muitas voltas com pérolas raras, diamantes, rubis, esmeraldas e muito, muito ouro, braceletes, anéis e brincos de fazer a gente suspirar e desejar ser neta da Hebe pelo menos por 5 minutos para poder no mínimo experimentar as peças que vão muito além de objetos desejo.
Já pensaram qual garota não gostaria de ter uma avó assim para se divertir no closet?
Realizamos uma seleção com algumas das peças mais badaladas desfiladas pela Hebe, que são a cara da riqueza. Além disso este post fica também como a nossa homenagem a este grande ícone nacional, e que com certeza vai fazer muita falta.
Bzo bzo
Colar e bracelete de brilhantes, é possível alguém não desejar??
Dizem que este colar em diamantes foi inspirado em um modelo originalmente usado por Mademoiselle Chanel.
Acima com o colar de rubis e brilhantes usado diversas vezes e que parece estar estar entre as peças preferidas da apresentadora. Alguém se arrisca a chutar quantos quilates tem na peça?
Esmeraldas imponentes, rubis e muitos diamantes.
Além das jóias prestem a atenção na bolsa Dior.
Em 2011 exibindo suas esmeraldas durante um evento em que dividiu o palco com Gisele Bundchen.
Na sua estreia na rede TV Hebe usou um vestido feito em tule rebordado com 15 mil cristais Swarovski, o vestido tem base de renda assinada por Elie Saab.
As jóias não são muito mais do que uma "gracinha"??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL