Fabiana Scaranzi comemora sucesso do lançamento do livro Mulheres muito além do salto alto, em SP

A jornalista Fabiana Scaranzi lançou ontem à noite, 07/11, o livro "Mulheres Muito Além do Salto Alto", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Estiveram presentes amigos, familiares e fãs da apresentadora do Domingo Espetacular, da Record.

"Eu estou superfeliz e emocionada. Muitas telespectadoras e fãs vieram, claro que ter aqui os meus amigos e a minha família é importante, mas eu acho que ter esse retorno do meu público tão diretamente, o que na televisão é um pouco difícil, foi muito especial. Conheci muita gente que acompanha a minha carreira há muito tempo, pessoas que vieram de Belo Horizonte, Paraná, Piauí... E que de certa forma me incentivaram a escrever o livro. Foi uma noite realmente muito especial", contou Fabiana Scaranzi.

A lista de convidados ficou por conta de Priscila Borgonovi. Marcaram presença o cabeleireiro Marcos Proença, a empresária Adriana Trussardi, os fotógrafos Fernando Louza e Luis Crispino, Renato Kherlakian, José Eduardo Kalil, Gustavo Vicenzotto, Lili Ferraz, Percival de Souza, entre outros.

Primeiro livro de jornalista e apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, "Mulheres muito além do salto alto" aborda, de maneira leve, temas importantes do universo feminino como atividade física, filhos, sexo, depressão, casamento depois dos 40 anos, entre outros. A ideia de escrever surgiu de mensagens que Fabiana recebeu ao longo de seus 15 anos de carreira com perguntas sobre como cuidava da sua beleza e saúde e algumas dúvidas sobre os dilemas da mulher moderna.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL