Carlos Casagrande em Navarra para evento de lançamento do Jaguar XE- Circuito de Navarra, Espanha



O ator Carlos Casagrande, embaixador da Jaguar no Brasil, testa o novo Jaguar XE nas pistas do Circuito de Navarra, na Espanha.


O evento marca o lançamento global do carro, que será o veículo de entrada da marca e tem chegada no país prevista para o segundo semestre.

Casagrande é embaixador da marca desde outubro de 2014 e estará presente nas principais ativações da empresa no Brasil.

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ no ano de 2016.


Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

Twitter: @landrover_br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL