A Semana do presidente: Helder Moreira, A Hebraica, Angélica Pimentel, Cesar Filho, Casa de idosos Madre Teodora, Ana Karin Andrade, Fabienne Delogne, Bruno Covas, João Dória Jr., CIAM, Anna Schvartzman, equipe CIAM, a saudade de Dorival Carper e Sérgio Viotti, Carlos Bettencout, Toinho Silveira, Aninha Monteiro, Maria Oliveira Cunha Dantas, Gabriel Friederichi,Marly Lamarca, Márcia Brown, Paula Albuquerque

Helder Moreira fez um concerto musical multimídia disputadíssimo no Clube A Hebraica de SP (ao lado da esposa e produtora Angélica Pimentel) com a presença do amigo Cesar Filho e alguns dias depois cantou para os 70 assisitids da Casa de Idosos Madre Teodora, na Zona Sul.
Helder declara para a coluna “Para começar o dia na construção de um mundo melhor, dedicamos nossa manhã a Casa Madre Teodora dos Idosos. Foi uma honra poder colaborar com meu pequeno gesto de através da música, levar a estes nossos irmãos um pouco mais de alegria pela vida. Esta obra que a irmã Ilde gerência, recebe as nobres presenças da Presidente das Mulheres Solidarias, Ana Karin Andrade e as consulesas do Canadá e da Bélgica (Karen e Fabienne Delogne, Sra Charles Delogne),  colaboradoras preciosas desta casa abençoada.”


++++
O último salário de João Doria Jr como Prefeito SP (18mil) foi doado as obras do Ciam. 🍀Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, fundado em 1959, que tem como missão prestar assistência à pessoa com deficiência intelectual e seus familiares, buscando desenvolver sua confiança, autonomia e inclusão na sociedade.

Entre os principais objetivos técnicos da instituição estão a assistência à pessoa com deficiência Intelectual e sua família; a promoção da inserção social e profissional de seus assistidos, e a busca de reconhecimento técnico no desenvolvimento da pessoa com deficiência.
Na Foto a presidente honorária Anna Schvartzman com parte da equipe técnica do Ciam Vivian Lederman e Flávia Chwartzman.

+++
DIRETORIA
Presidente Honorária
ANNA ABULEAC SCHVARTZMAN
Presidente:
DJABRA HARARI (GABRIEL)
Vice-Presidente
MILTON CLERMANN
Vice-Presidente:
MARCELO MURIEL
Secretário:
HENRY NOSSIG
Tesoureiro:
SUZANA MESTER ROSENBLATT
Administrativo:
GISELLE KHALILI BOUKAI LEVY
Relações Institucionais:
OVADIA SAADIA
EVELYN ELMAN (HIRSCHFELD GOLDBACH)
Patrimônio:
ARMANDO MESNIK
Marketing Institucional e de Relacionamento:
CLÁUDIA FICHEL
Juridíco:
ANDRÉ MUSZKAT
Comitê Técnico:
VIVIAN RENNE GERBER LEDERMAN
FLAVIA CHWARTZMAN

____
Aracaju, dias sergipanoscom as cores, sabores, aromas e a cultura ímpar com Ovadia Saadia e Maria Loura

Pesar: Dorival Carper , ator, dramaturgo, viúvo do grande Sérgio Viotti nos deixou no último dia 18 em SP. Nesta imagem a esq, num de seus últimos registros no restaurante A Bela Sintra, recebido pelo amigo e dono da casa Carlos Bettencourt e um grupo de colunistas sociais da Febracos. Elegância, bom humor, classe e conhecimento profundo da história da arte. Adeus Amigo querido!

___
Boas vindas ao novo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aqui com Ana karin Andrade (a dir), Marly Lamarca e o abraço da Apacos e da Febracos

____

Márcia Brown, uma das hoteleiras mais conhecidas do Brasil ao lado da empresária Paula Albuquerque estão lançando no mercado brasileiro o aplicativo de viagens Birdymee, revolucionário armazenamento de memórias visuais e comentadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL