PROGRAMA SHOW VIP E O RESTAURANTE PECORINO BAR E TRATTORIA FECHAM PARCERIA PARA NOVO QUADRO
Michel Goya e Fellipe Peduto, entre os sócios do novo Pecorino Ibirapuera.

O novo ambiente aconchegante e impecável do Pecorino Ibirapuera.

 O Apresentador do programa Show Vip Fernando Joly e os empresários Fellipe Peduto, Marcelo Wagner, Herveliano Almeida e Michel de Araujo Goya proprietários do novo Restaurante Pecorino Bar e Trattoria Shopping Ibirapuera fecham parceria para as gravações do novo quadro do programa Show Vip “ BATE PAPO COM FERNANDO JOLY “. As gravações ocorrerão uma vez por semana com um convidado selecionado para uma conversa agradável e de conteúdo. 
Fernando Joly, apresentador, idealizador e diretor do novo programa ao lado da RP, Atriz e multimídia Suzy Ayres

Os top blogueiros de São Paulo (ao centro Luiz Zenga) prestigiam o novo restaurante holofote do shopping Ibirapuera, o Pecorino

O Quadro será exibido na grade do Programa Show Vip pelo canal CLIMATEMPO aos sábados as 22:30 a partir de 11 de Agosto de 2018 SKY canal 170, Vivo canal 89, OiTv canal 189 e ITV Brasil canal 50.1 O programa será exibido também pela internet através do site www.showvip.com.br e Youtube.

Imagens Pecorino
Galeria Gastronomia
Galeria Social










Fernando Jardim e Fernando Joly


Presidente da Febracis, Ney Ayres e Suzy Ayres experts em Makrketing e gastronomia

Pecorino: destaque também nos 15 jornais do grupo JBA de Marco Cortes.


Fernando Joly entre os formadores de opinião Marek Michalak, Anésio Fassina, Eliane Munhoz (do site campeão do gênero "Blog de Hollywood") 



Empresário João Zagolin e influencer multimídia Uiara Zagolin

Os Ayres e Saadia

Adicionar legenda
_

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Dr. Food, o método seguro de emagrecimento sem sacrifícios

Unibes Cultural recebe o 5º Happiness Forum no Brasil para promover a busca da felicidade e do bem-estar. Unibes Cultural. Pelo segundo ano consecutivo São Paulo será a sede do International Happiness Forum, que tem como missão promover a busca da felicidade e do bem-estar com base numa abordagem que estimule o diálogo entre diferentes áreas e matrizes do conhecimento, divulgando ideias, práticas e caminhos possíveis. Criado há 4 anos em Portugal por Eduarda Oliveira, a primeira edição do evento teve apoio de uma das instituições de ensino universitário mais antigas da Europa: a Universidade de Coimbra.