Las Ventanas al Paraíso- Los Cabos. Conheça este elogiado e romântico destino.México


Las Ventanas al Paraiso - Los Cabos
Nas belas paisagens da Baja Califórnia, México, o Las Ventanas al Paraíso figura como um dos hotéis mais românticos do mundo, com serviço de excelência e impressionante atenção aos detalhes. Os casais contam com um Departamento de Romance que oferece menu completo de mimos especiais. Além do premiado Spa, o hotel disponibiliza aos seus hóspedes atividades ao ar livre de acordo com cada estação do ano.
⇎⇏⇐⇎⇍⇌⇐⇑⇒⇓




O Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort é um cinco estrelas luxuoso, com atividades para todos os gostos e idades. Localizado a poucos passos da praia, o estabelecimento possui piscinas com borda infinita e cascatas.
Charmosas e bem decoradas, as suítes apresentam Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, televisão, telefone e frigobar. Os banheiros são de mármore e contam com secador de cabelos, roupões e produtos de banho. Há apartamentos com varanda, vista para o mar, minigolfe e banheira de hidromassagem.
Aulas de culinária e de tênis, academia e atividades para as crianças estão entre as comodidades do Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort, assim como serviços de spa. Os animais de estimação são bem-vindos ali.
O café da manhã é uma cortesia do hotel. Entre os restaurantes da propriedade, estão o El Restaurante, com gastronomia mexicana, e o Arbol, com receitas asiáticas. Há serviço de quarto no local.
Enquanto o trajeto de carro até a Praia El Chileno demora dez minutos, até o Arco do Cabo San Lucas são aproximadamente 20.

Comunicação

19.5 Km Carretera Transpeninsular23400San Jose del CaboMéxico
Telefone: +52(624)1442800 | Fax: +52(624)1442801 | 


O que se falou no Brasil: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL