Em fevereiro de 2019, o China Tang no The Dorchester, o restaurante e bar inspirado em Xangai da década de 1930, localizado no The Dorchester, celebra o Ano Novo Chinês com as mais extravagantes festividades até o momento. No próprio dia (terça-feira, 5 de fevereiro) haverá um suntuoso banquete com menu de 10 pratos, artistas que apresentarão a dança do leão, decorações de lanternas e biscoitos da sorte “Lucky Tangs”, oferecendo aos hóspedes a chance de ganhar prêmios de luxo; até domingo 10 de fevereiro, o China Tang servirá pratos especiais de Ano Novo e coquetéis "Whistling Pig", no restaurante e no bar.






Para celebrar o Ano Novo Chinês em grande estilo, na segunda-feira 4 e terça-feira 5 de fevereiro, o China Tang servirá exclusivamente um menu degustação de 10 pratos, em todo o restaurante durante o almoço e serviço noturno. Criados pelo Chef Executivo Chong Choi Fong, os pratos têm conotações simbólicas em nome e apresentação, representando um desejo ou esperança para o próximo ano.


 Os destaques incluem Siu Mai Dumplings com ostra em conserva e sea moss, emblemáticos de bons tempos e prosperidade; juntamente com pata de lagosta frita; sopa do ninho de pássaros; pato de Pequim; e a sezonal Snow Pea com carne de caranguejo. No menu do banquete também pode ser acrescentado leitão e Abalone fresco, conhecido por suas propriedades de afluência e fortuna (24 horas de antecedência).




Em um sinal de boa vontade para o próximo ano, os hóspedes também serão presenteados com biscoitos da sorte Lucky Tangs quando jantar na segunda e terça-feira, dando-lhes a oportunidade de ganhar prêmios como: uma garrafa de champanhe, um almoço para 2, ou um presente de £ 500 para gastar nas salas de jantar privadas (garantia de gasto mínimo). Tudo o que eles precisam fazer é abrir o cookie e ler o token, para ver se eles foram um dos poucos sortudos.




Mais entretenimento será oferecido por intérpretes imperdíveis da dança do leão (simbolizando poder, sabedoria e boa sorte) no restaurante, estabelecendo o China Tang como o destino final do Ano Novo Chinês.  



Além disso, ao longo de duas semanas, a China Tang oferecerá um menu especial, ao lado do A La Carte, e o coquetel "Whistling Pig". Os pratos vão desde o Daikon recheado com Daikon recheado com vieira e Sea Moss, até o garoupa cozida envolvida com folha de lótus, e o filé Wagyu ao estilo cantonês com cebolas salteadas, juntamente com o tradicional bolinho de arroz chinês , simbolizando a prosperidade. Os pratos variam entre £ 12 e £ 108. O "Whistling Pig" será servido diretamente em uma taça de martini, com uma fatia de bacon para enfeitar, e será feito com Uísque de Centeio Whistle Pig, Campari, Vermouth Doce de Belsazar e Red EyeBitters (£16). 



Durante toda a quinzena, todo o restaurante será transformado com decorações, adornando a fachada da entrada do China Tang na Park Lane e o interior do restaurante.


Detalhes: 
- O banquete será o único menu disponível na segunda-feira 4 e terça-feira 05 de fevereiro no restaurante durante o almoço e serviço à noite.
- Preço de £ 188 por pessoa (menu vegetariano disponível a £ 108).
- Biscoitos da sorte do Lucky Tangs serão apresentados no final da refeição nestes dois dias e os dançarinos de leão se apresentarão aproximadamente às 20h30 em ambas as noites.
- O menu de especialidades estará disponível ao lado dos menus à la carte, até10 de fevereiro.
- O coquetel de decoração e "Whistling Pig" acontece durante toda a quinzena.
- Os hóspedes da sala de jantar privada podem pré-reservar os menus de banquete para eventos em Ping, Pang, Pong, até domingo 10 de fevereiro (mínimo 6+ hóspedes).
- As reservas para a sala de jantar principal também podem pré-reservar os menus de banquete para grupos,  até domingo, 10 de fevereiro (mínimo 6 + convidados).
* (excluindo 4 e 5 de fevereiro no restaurante).

Reservas:

0207 6299988

E-mail: Nadine.Barcelona@ChinaTangLondon.co.uk

Visite o site www.chinatanglondon.co.uk  


CHINA TANG

O China Tang, localizado dentro do The Dorchester, é conhecido por servir a comida cantonesa mais autêntica fora da China. O China Tang tem a inconfundível impressão digital de seu extravagante criador, o falecido empresário e socialite de Hong Kong Sir David Tang. Desde a discreta entrada Art Deco pela Park Lane, cada detalhe minúsculo tem estilo, erudição e humor de David Tang. De um lado está o The Bar no China Tang, uma joia de estilo dos anos 30 que funciona como um clube de membros privados da Mayfair, com exceção do nome.

Neste espaço sensual de tons dourados, com um tapete de motivos monocromáticos e um impressionante bar Art Déco lacado, ele frequentemente entretinha celebridades, artistas, políticos e a realeza. O China Tang possui Três salas de jantar privativas : Ping, Pang e Pong, em homenagem à Ópera Tarandot de Puccini. Os hóspedes podem escolher entre o menu à la carte ou o serviço de contratação privado.


SIR DAVID TANG

Nascido em Hong Kong e educado em escolas particulares na Inglaterra, Sir David Tang era um empreendedor extravagante de bens de luxo, dono de restaurante, colunista do Financial Times, socialite, filantropo e patrono das artes. Tanto um embaixador eloqüente da cultura chinesa quanto um anglófilo obstinado, ele era um defensor das relações cordiais entre Oriente e Ocidente e se misturava sem esforço nos círculos de negócios e de artes. O China Tang no The Dorchester foi inaugurado em 2006 após o sucesso do Clube da China em Hong Kong, Pequim e Cingapura, que era um refúgio de políticos, magnatas, dignitários e estrelas de cinema. Stephen Fry descreveu Tang como "um patrono das artes sensível, furiosamente inteligente, profundamente instruído, enormemente filantrópico, mentor, patrono, facilitador e amigo de incontáveis ​​músicos e artistas de todo o mundo", enquanto Chris Pattern o chamava de "uma dessas raras pessoas que alegram o mundo”. Sir David Tang faleceu em 2017.


THE DORCHESTER

O Dorchester está situado no coração da Mayfair on Park Lane, em Londres. O hotel oferece uma seleção de 250 suítes e quartos, incluindo três suítes na cobertura, muitas com vistas amplas do Hyde Park. Algumas das melhores refeições de Londres estão disponíveis para os hóspedes do The Dorchester, incluindo o três estrelas Michelin, Alain Ducasse at The Dorchester, que servem cozinha francesa contemporânea; China Tang servindo autênticos pratos cantoneses; e excepcional jantar britânico moderno no The Grill at The Dorchester. O premiado Chá da Tarde é servido no The Promenade, enquanto o The Bar at The Dorchester convida os hóspedes a desfrutar da clássica hora do coquetel. O hotel rejeita o luxo insosso em favor de uma celebração de opulência na decoração, um nível de serviço que é quase telepático e comida e vinho que são gloriosamente exagerados.


 ⇂⇃⇄⇅⇇⇉⇒⇐⇫⇶⍇⍈⍐⇖⇌⇈

Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfolio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua imcomparáve experiência é desevolver um impecável portflólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfolio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL