84! Bijoias chega em edição de luxe revivendo disco time e os anos 1980 com pegada do futuro e lançamentos mundiais.

Em clima Retro, a consagrada Feira Bijoias dá o recado dos anos 1980, com charme e sedução...e muito talento envolvido!

Março, abril de 2019
Febracos
Apacos
Ovadia Saadia

Dias de cores vibrantes como nos anos 80, beleza dos tempos atuais pós modernos conjugados e sempre um imenso festival de moda, acessórios e tudo que importa na indústria das semi jóias e pratas do Brasil. 
Colunista social de Limeira SP, Denise Ragazzo, Ovadia Saadia e a empreendedora Vera Masi.

Muitos famosos, colunistas sociais e blogueiras top de todo Brasil e do interior de SP, alguns empresários, i imprensa dão o tom do sucesso do evento criado e realizado por Vera Masi e sua equipe.
 A Bijoias foi realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, com cerca quase duzentos Expositores, movimentando toda a cadeia produtiva do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata, joias folheadas e acessórios.


Vera Masi, diretora da Bijoias. sempre muito elegante e receptiva, Diana Dahre, Arilton Freitas, Ruben Torrego, da  EstoTV, Zaine Assaf, Denise Ragazzi, Colunista Social de Limeira, Cris Zaba, Colunista Social, Angela Pereira, da Cacau Show Vila Nova Conceição, Dr. Bactéria, Fatima Nobre, Uiara Zagolin, Colunista Social, Ovadia Saadia, Presidente da Federação dos Colunistas Sociais - FEBRACOS, Mara Bastos da UPTV ,  Sâmara Besaibes , Dotti Profusion , o cantor Rossini,  Aritana Maroni, Tati Presser,  e minha madrinha Mara Maravilha, (que em breve terá novidades na Rede Record), iluminaram a Feira Bijoias. Todos em busca das novidades no mercado de beleza.


Comunicadora multimídia Tânia Voss

E a B8 EVENTOS é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando sempre com a administração da sua diretora executiva Vera Masi.

Sobre a 84 a. edição:
Uiara Zagolin, blogueira e digital influencer com Tânia Voss

Os anos 80 estão de volta e a 84a BIJOIAS esteve em clima de revival com a edição Neon Pop.
O Neon nas passarelas, os tons neon ou fluorescentes, extraídos das cores fortes, como o laranja e o amarelo vibrantes, o rosa quente e o verde-limão, invadiram as passarelas, trazendo luz e cor para o nosso dia a dia.
Após quase uma década, os tons flúor retornam a todo vapor, seja em looks totais monocromáticos.
somente em alguns detalhes para os mais discretos. Essa onda vibrante dos anos 80 volta com toda a força: nas roupas, nos acessórios, nas bolsas, nos sapatos, nas bijuterias, nos esmaltes e até nos cabelos. Os tons coloridos podem ser usados tanto nas produções mais esportivas quanto nas mais sofisticadas, sem comprometer a elegância.
E, no mundo das celebridades, Kim Kardashian parece ser a maior entusiasta desta tendência, pois adotou o flúor em seu guarda-roupa, além de Rihanna, Sarah Paulson, Kylie Jenner e, ainda, as grandes maisons, como Dior e Versace.
Esse resgate de tons mais fortes combina com a vibração da era futurista que estamos vivendo e com o ritmo frenético dos dias atuais, marcados por muita ação, movimento e vivacidade.
O internacional influencer Ruben Torrego cpm Tania Voss e o televisivo Dr. Bactéria da TV brasilera.

Deixe-se levar pela NEON WAVE – um toque de modernidade com vibe nostálgica dos anos 80. 
A grande surpresa do evento foi a chegada do Dr Bactéria, grande profissional da área de Saúde e amado pelo público em geral com suas dicas imperdíveis na TV. Um sorteio com brindes de várias marcas foram distribuídos pelo médico formado em Biomedicina, com especialização em Saúde Pública - Dr. Bactéria,  e pelo apresentador mexicano Rubem Torrego. Um show de alegria e descontração. E grande profissionalismo!

Ovadia Saadia, de São Paulo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL