Acqua di Parma e o Hotel Principe di Savoia - a joia milanesa da Dorchester Collection - implementarão um novo projeto no Natal para apoiar a organização sem fins lucrativos Dynamo Camp. La Maison, emblema do estilo italiano mais puro e brilhante, e Hotel Principe di Savoia (excelente hospitalidade italiana voltada para o público internacional) estão se unindo novamente para uma iniciativa de caridade fascinante. O objetivo é de arrecadar fundos para o primeiro Campo de Terapia Recreativa na Itália, concebido e projetado para crianças afetadas por doenças crônicas ou graves. O centro do empreendimento é a gigantesca árvore de Natal, criada e instalada por Acqua di Parma no elegante saguão do Hotel Principe di Savoia, da Dorchester Collection, durante todo o mês de dezembro até 7 de janeiro. O público poderá comprar a coleção de Natal Acqua di Parma na área dedicada à venda. Uma parte dos fundos arrecadados será doada à Associação Dynamo Camp Onlus. Uma maneira charmosa e eficaz de apresentar terapia a crianças e jovens com o objetivo de restaurar a confiança em si mesmo e nas próprias habilidades - um Campo Dínamo em um local protegido, imerso na natureza.

2019. Retrospectiva.
Natal do Bem à italiana.

HOTEL PRINCIPE DI SAVOIA, ACQUA DI PARMA E DYNAMO CAMP ONLUS ASSOCIATION ILUMINAMARAM UM NATAL DE SOLIDARIEDADE.

A histórica Maison italiana e o prestigioso hotel Milanês juntam-se novamente ao apoio à Dynamo Camp Onlus Association, o primeiro Campo de Terapia Recreativa na Itália para crianças que sofrem de doenças graves.


A colaboração entre Acqua Parma e Hotel Principe di Savoia se origina de uma comunhão de valores profundamente enraizada; ambos representam a quintessência do estilo italiano, uma elegância essencial e uma tradição capaz de se renovar. Além disso, ambos acreditam na eficácia e na beleza da terapia recreativa do Dynamo Camp.
A árvore de Natal de Acqua di Parma, com tons quentes de amarelo e branco, e os interiores sóbrios e o luxo simultâneo do Hotel Principe di Savoia, juntamente com sua localização natural, criam uma atmosfera acolhedora e festiva. Trezentas esferas de vidro sopradas à mão, suportadas por hastes muito finas, se combinam para criar uma instalação de grande leveza e impacto espetacular.
Como em todas as suas construções, Acqua di Parma une tradição e modernidade para criar algo único. A impressão do Natal brilha, graças a uma fusão original de artesanato e soluções inovadoras, como o toque da luz que brilha dentro da boule. O coração de cada boule revela um pequeno ramo de visco dos tons clássico e festivo de verde e vermelho, embelezando o design essencial da instalação com um toque de elegância natural. No alto da árvore, bem em cima, está o icônico frasco Art Deco Acqua di Parma.
“ Acqua di Parma é um símbolo de elegância genuína que encontra sua luz em um interior aristocrático, originado de gestos e escolhas. O trabalho do Dynamo Camp nos conquistou a oportunidade de iluminar a vida de crianças com doenças graves com a força de um sorriso e uma terapia baseada na restauração da confiança em si mesmo e nas próprias habilidades. Também estamos orgulhosos de participar desse empreendimento, juntamente com o Hotel Principe di Savoia, um símbolo, como a Maison, de grande tradição italiana ”, afirma Laura Burdese, Presidente e CEO da Acqua di Parma, sobre a colaboração.“Estamos honrados em estar ao lado de Acqua di Parma mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo, em apoio ao Dynamo Camp. A combinação do Hotel Principe di Savoia, com sua longa tradição de excelência, a prestigiada marca de Acqua di Parma e a notoriedade do Dynamo Camp, garantem o grande sucesso dos empreendimentos que estão sendo empreendidos e o feedback entusiasmado da comunidade ”, afirma Ezio Indiani, diretor administrativo do Hotel Principe di Savoia da coleção Dorchester.


 "Somos muito gratos a Acqua di Parma e ao Principe di Savoia da Dorchester Collection, por sua fé contínua em nosso plano e por compartilhar os valores do Dynamo. Estamos honrados por termos sido escolhidos mais uma vez como beneficiários deste ano da Onlus deste esplêndido empreendimento; muito importante, tanto em termos de alcance quanto de contribuição real para a criação de programas de terapia recreativa para crianças que sofrem de doenças graves e crônicas”, comenta Maria Serena Porcari, CEO da associação.

Notas e àlbum de imagens 








Dorchester CollectionA Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles; Dubai (abertura em 2020)dorchestercollection.com acquadiparma.comA Acqua di Parma é líder no mercado de luxo há mais de 100 anos, graças à produção de uma série de verdadeiras obras-primas do artesanato tradicional italiano.A marca foi criada em 1916 com a fragrância icônica de Colonia, que serviu de inspiração para o mundo de Acqua di Parma e seus valores centrados no estilo de vida italiano, paixão pela beleza, atenção aos detalhes e uma interpretação moderna do luxo. Ao longo dos anos, a marca adicionou outras linhas: uma gama de linhas Colonie, Barbiere, Le Nobili e Blu Mediterraneo, a Home Collection e a Tournée Collection que consistem em acessórios de negócios e de fim de semana em couro. A Acqua di Parma também propõe o estilo italiano exclusivo de Colonia em uma linha de hotéis, disponível nos hotéis mais sofisticados do mundo. Todas as suas gamas são fabricadas exclusivamente na Itália e distribuídas na Europa, Ásia, Estados Unidos e Oriente Médio. Faz parte do grupo LVMH desde 2001. Acqua di Parma participa ativamente do programa LVMH LIFE - LVMH Iniciativas para o Meio Ambiente.


De Sao Paulo, Brasil por Ovadia Saadia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL