Grupo Brava Beach aporta em Curitiba
Um
novo player imobiliário, composto por quatro renomadas empresas do mercado
imobiliário de Santa Catarina, FG Empreendimentos, Ciaplan Planejamento e
Construções, J.A. Russi e Riviera Empreendimentos, investe na capital paranaense
para ampliar sua presença junto aos clientes e divulgar as oportunidades de
investimento no litoral norte de Santa Catarina.
Oriundo
da união de quatro importantes empresas do mercado imobiliário de Santa
Catarina, o Grupo Brava Beach, formado por quatro renomadas incorporadoras e
construtoras catarinenses, Ciaplan, FG Empreendimentos, JA Russi e Riviera
Empreendimentos, anuncia sua vinda para Curitiba, no dia 11 de julho, data que
pontua a inauguração de sua Brava Beach Store - um charmoso endereço na capital
paranaense que visa aproximar os curitibanos dos encantos da Praia
Brava.
Com a
força de um player consolidado, que visa o fortalecimento institucional da nova
grife imobiliária na capital paranaense, a sede localizada em estratégico
endereço, Alameda Dr. Carlos de Carvalho, com Rua Brigadeiro Franco, objetiva
oferecer um espaço que esteja à altura da qualidade de seu portfólio de
produtos, assim como da expectativa dos curitibanos. Apesar da distância de
Curitiba até a Praia Brava ser relativamente curta, cerca de 200km, queremos
estar onde nossos clientes estão”, explica Maurício Scoz, diretor geral do
Grupo.
A
Brava Beach Store destaca estrutura de 400 metros quadrados, com ambientação
assinada pelo arquiteto João Freitas. “Nosso espaço irá se posicionar como uma
luxuosa vitrine do litoral norte catarinense. Aqui vamos apresentar as
maquetes dos
empreendimentos do Grupo Brava Beach, assim como as maquetes dos empreendimentos
realizados por nossos sócios”, ressalta o diretor geral. O mezanino da Brava
Beach Store apresenta um lounge com espaço gourmet para realização de eventos e
reuniões.
Oportunidades
imobiliárias na Brava Beach Store
De
acordo com Maurício Scoz, diretor geral do Grupo Brava Beach, entre os
empreendimentos que, num primeiro momento terão destaque na Brava Beach Store,
os holofotes recaem sobre as diversas etapas do Brava Beach Internacional, que
graças ao sucesso de seu conceito impulsionou a criação do Grupo. “Posicionado
em frente ao mar, o complexo imobiliário lançado em 2009 é composto por
seis
condomínios residenciais, um hotel resort e um centro de compras, inseridos num imponente terreno com 135 mil metros
quadrados, dos quais 50% representam áreas verdes, o equivalente a 60 mil metros
quadrados”, detalha o diretor geral.
As unidades residenciais do Brava
Beach Internacional terão à disposição um verdadeiro clube privado, composto por
piscinas, espaço gourmet, ambiente para festas e espaços para relaxar – tudo
entregue equipado e decorado. O Brava Beach Internacional destaca, ainda,
um audacioso projeto de urbanização que contempla alamedas, um Boulevard e um
espaço de convivência, batizado de Praça das Águas.
“As obras, iniciadas
um ano após a apresentação do projeto, em 2010, evoluíram rapidamente e hoje é
possível conferir a reta final de duas, do total de seis reservas. Corais e
Aroeira, como são chamadas, somam 256 unidades, distribuídas em sete torres.
Destas, cerca de 90% já estão comercializadas e destacam previsão de entrega
para setembro de 2014”, garante Nelson Queiroz.
Muito além do Brava Beach
Internacional
Além do Brava Beach Internacional, o
portfólio do Grupo Brava Beach é composto pelo recém-lançado Mirage Residencial.
Sinônimo de sofisticação e arrojo, o empreendimento
está posicionado no canto sul da Praia Brava, ao lado do Morro do Careca. Além
desse lançamento, já em construção, o Grupo Brava Beach adquiriu outros terrenos
e pretende lançar um novo projeto no segundo semestre de 2013.
Independente desses lançamentos, outras oportunidades, apresentadas pelos
sócios do Grupo Brava Beach, podem ser conferidas na extensão da Praia Brava e,
também, em Balneário Camboriú. São eles: Imperial Tower (JA Russi); Alameda
Jardins (FG Empreendimentos); Riviera Concept (Riviera Empreendimentos) e Tour
Chapelle (Ciaplan).
Equipe
de Vendas
A equipe comercial
será comandada pelo gerente comercial Nelson Queiroz, que terá sob sua atenção a
coordenadora comercial Mary Furtado e uma equipe de executivos de vendas,
composta por profissionais de Santa Catarina e Curitiba.
Comentários
Postar um comentário