Casa de Idéias Press & Co. - Exposição Internacional


A artista que morou por sete anos em Blumenau, presenteia a cidade até dia 31 de julho com a exposição “Suzy Fukushima Mundo- Sweet child on mind”

A leveza e a doçura das crianças fazem parte do mundo lúdico da artista Suzy Fukushima, que abriu oficialmente sua exposição em Blumenau - SC.

Admiradora de mestres como Picasso, Modigliani, Matisse e Van Gogh, a artista plástica paulista, mas blumenauense de coração, Suzy Fukushima, diz que está muito orgulhosa de inaugurar o espaço cultural do Park Europeu. “Tenho certeza que vai ser muito legal, visto que Blumenau é uma cidade que valoriza as manifestações culturais”.

Para a exposição foram apresentadas algumas surpresas. Suzy trouxe de São Paulo uma verdadeira obra de arte: uma sandália do famoso designer de sapatos, Fernando Pires, onde a mesma fez uma intervenção artistica. A peça ficará em exposição junto com as suas demais obras.

Fernando é conhecido pela alcunha de “Arquiteto dos Pés” devido a sua ousadia e criatividade. Atualmente, suas obras podem ser conferidas nos pés das “Empreguetes” e da “Chayene”, personagens da novela Cheias de Charme.

E não para por ai, a artista em uma parceria com uma marca de carros famosa ,deixou sua arte estampada na pintura do carro, que ficara em exposição em sua turne que vai correr pelo Brasil e finalizando em Paris e Nova Iorque.

Exposição

A Exposição “Suzy Fukushima Mundo- Sweet child on mind”, mostra com técnicas em óleo e acrílica vai inaugurar o “Espaço Cultura” do Shopping Park Europeu, que, até o final do ano, trará muitas novidades. O tema da exposição surgiu da fase colorida e lúdica que a artista vive. Por que não dizer infantil? Enxerga a vida por outros ângulos, mais simples. Remete ao universo infantil e adulto inocente, faz referências meigas ao estilo e a forma da arte. Ousa em cores e formas. Todas vibrantes. Depois da passagem por Blumenau, as obras de Suzy seguem para Paris e Nova Iorque.

Suas obras são apreciadas e colecionadas por personalidades do Brasil e Exterior tais como: Mario Meyer (Sorbone) , Kenzo Takada , Rita Lee, Caetano Veloso , Edgardo Martolio, Reynaldo Gianechini , Emerson Nogueira , Camila Morgado e outros tantos.Já expoe em França , Estados Unidos , Portugal , Italia, Alemanha e Brasil..

Crédito das fotos da Suzy Fukushima: Marion Rupp
Curadoria: Green Multicom
Tel: (47) 3326-3750
Serviço:
O que: Exposição “Suzy Fukushima Mundo- Sweet child on mind"
Quando: De 16 à 31 de julho, das 10 às 22h.
Quanto: Gratuito
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
Assessoria de Imprensa: Casa de Idéias Comunicação & Produções. 
 Suzy Fukushima e Carro
 
 Bibiana Silveira (Park Europeu Shopping), Suzy Fukushima (Artista Plastica) e Marcelo Manton (Superintendente Park Europeu Shopping)
Suzy Fukushima e Empresarios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL