Em Paris, no Plaza Athenée= DORCHESTER COLLECTION ANUNCIA AUGUSTIN TEBOUL COMO VENCEDORA DO DORCHESTERCOLLECTION FASHION PRIZE 2012

Augustin Teboul é a vencedora do Dorchester Collection Fashion Prize 2012. O prêmio foi concedido a dupla de designers responsáveis pela marca segunda-feira à noite, dia 16 de outubro, no Hôtel Plaza Athénée Paris, membro da Dorchester Collection, depois de um desfile com os cinco designers finalistas ao prêmio. Annelie Augustin e Odély Teboul foram premiadas com € 30.000 das mãos do CEO da Dorchester Collection, Christopher Cowdray, junto com um troféu em cristal Baccarat e uma estadia em um dos hotéis da Dorchester Collection em Paris ou Milão durante a semana de moda primavera 2013.

O estimado júri do Dorchester Collection Fashion Prize 2012 inclui grandes nomes do mundo da moda, como: Kenzo Takada, aclamado designer Japonês e criador da marca Kenzo; Bruno Frisoni, diretor artístico do designer francês de sapatos de luxo Roger Vivier; Lorenz Baumer, renomado designer das jóias Louis Vuitton; Alexandra Golovanoff, jornalista francesa e apresentadora de TV; Nathalie Rykiel, CEO da marca Sonia Rykiel; Chantal Thomass, CEO da marca Chantal Thomass Lingerie; Harumi Klossowski de Rola, designer de jóias e filha do pintor Balthus; Jean-Jacques Picart, consultor de moda e luxo; e Elizabeth Saltzman, editora contribuinte da revista Vanity Fair.

A grande final foi uma oportunidade para os cinco designers selecionados apresentarem suas criações em um desfile para os jurados, plateia de convidados VIPS e imprensa. Após um período de deliberação, os juízes concordaram que a coleção apresentada por Augustin Teboul melhor evocou o espírito de individualidade, estilo, luxo e trabalho artesanal, o que caracteriza os emblemáticos hotéis da Dorchester Collection. 
 Odély Teboul e Annelie Augustin, designers da marca vencedora Augustin Teboul junto com o CEO da Dorchester Collection, Christophe Cowdray
 Odély Teboul e Annelie Augustin, designers da marca vencedora 
Augustin Teboul com o designer japonês Kenzo Takada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL