Famosos curtem o Fortal no camarote Nova Schin

Os quatro dias de folia da maior micareta do Brasil foram super animados no camarote da Nova Schin. Os convidados VIP do CervejÃO curtiram o som do Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, além do Trio Nova Schin Folia com a banda Chicabana e muitas outras atrações. Eri Johnson, Dany Bananinha e o cantor Conrado conferiram de perto o agito do camarote. Veja as fotos:


Eri Johnson
Eri Johnson, Conrado e Patrícia Lima
Carlos Rafael (diretor comercial da Brasil Kirin), Eri Johnson, Henry Ryosuke Okahashi (Brasil Kirin), Dany Bananinha, Isabelle Fregapane (gerente regional de eventos da Brasil Kirin) e Conrado
Dany Bananinha
Dany Bananinha e Henry Ryosuke Okahashi (Brasil Kirin)
Promotores da Nova Schin distribuíram batecos e adesivos aos foliões


Alexandre Cavalcanti, Mônica Pinheiro, Antônio Augusto e Isabelle Fregapane, da Brasil Kirin


SOBRE A BRASIL KIRIN
A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui cerca de 10 mil funcionários, 13 unidades fabris em 11 estados da federação. 
A Brasil Kirin possui nas unidades de Itu, Campos do Jordão e Blumenau, o programa de visitas à fábrica – Brasil Kirin Tour. Em 2012 foram mais de 6.600 visitantes recebidos na unidade de Itu no Programa de Visitas monitoradas.
Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o treinamento e capacitação da mão de obra, sendo a empresa de bebidas mais premiada mundialmente na Metodologia TPM.  Até 2012 foram mais de 480 horas de treinamento em sua academia, presencial e a distância.

Desde 2007 tem parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que resultou na produção de mais de 2 milhões mudas, reflorestamento de áreas próprias, privadas e públicas, contribuindo também para o ressurgimento de 19 nascentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL