SUCESSO NA FESTA DE ENTREGA DAS FAIXAS DAS CANDIDATAS DO MISS BRASIL SUPRANATIONAL EM SÃO PAULO

Aconteceu no dia 10 de outubro, o evento da entrega de faixas do grupo de misses já eleitas para participar da primeira versão do concurso Miss Brasil Supranational, a ser realizado em 2014.

Em apenas cinco anos de existência o Supranatural já é considerado um dos concursos de beleza mais importantes do planeta. Em sua última edição, realizada em Minsk na Bielorrússia, em setembro de 2013, contou com a participação de 90 candidatas, entre elas a Miss Brasil Supranatural Raquel Benetti, que obteve o título de Rainha das Américas.

As misses que receberam a faixa nesta quinta feira foram: Francine Pantaleão – Miss São Paulo Supranatural, Jessica Maia – Miss Acre Supranatural, Karlla Agne – Miss Roraima Supranatural, Keyti Alencar – Miss Tocantins Supranatural e Marina Teixeira – Miss Minas Gerais Supranatural. Nos próximos meses deverão acontecer outros eventos para apresentar e coroar os grupos das representantes dos outros estados brasileiros.

O evento que aconteceu na Pink Elephant, para 500 convidados VIPs, em São Paulo teve a recepção especial do diretor nacional Luiz Roberto Kauffmann e a produção de Rose Gracio e Vitor Grandal. A apresentação foi da Miss Brasil Universo 2012, Gabriela Markus, e a animação da noite ficou por conta do requisitado DJ Jaime Muller.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL