II Designer's in art - 10 e 11 de dezembro Kristhel Byancco Joalheria e Coletiva de talentos

Dias 10 e 11 de dezembro próximos (terça e quarta-feira) faremos um brinde exclusivo com Kristhel Byancco, num dos endereços mais charmosos dos Jardins (São Paulo). É a segunda edição do Designer's in art.
Nestes dois dias  artistas e joalheiros convidados, ao lado de Kristhel Byancco, irão expor as tendências para 2014, com peças inéditas que merecem ser conferidas e conhecidas. 
* Convite em anexo- Manobristas no local a sua disposição
Sua presença é imprescindível !

*******************************************************
Sobre Kristhel Byancco 

Kristhel Byancco nasceu na cidade mineira de Governador Valadares com o sonho de ser atriz. Formada em Educação Física, dedicou-se ao ballet desde cedo. Frequentou a academia Acroppoli Studio Dance, aprendeu e dançou com Marly Tavares, Nino Jovanetti e Conceição Barbosa.
Kristhel mudou-se para o Rio de Janeiro, quando iniciou carreira de modelo fotográfico. Em 1985 formou-se atriz e, desde então, está sempre envolvida na TV, teatro e cinema. Foi coreógrafa e bailarina de outra dezena de espetáculos de dança e shows musicais. Participou nesta época de vários desfiles de moda dentro e fora do Brasil.
TELEVISÃO
Com tanta versatilidade, trabalhou nas principais emissoras do país atuando em novelas como Barriga de Aluguel, Chica da Silva, Que Rei Sou Eu, minisséries, programas humorísticos ao lado de grandes nomes como Chico Anísio, Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega, além de protagonizar dezenas de comerciais para empresas de grande porte como Bradesco, Encol e TV Globo. Foi a estrela em vídeo clipes de cantores e compositores como Moraes Moreira, Wando, Fábio Júnior, Peninha e Ivan Lins.
TEATRO
Kristhel Byancco é lembrada até hoje por personalizar uma das mais famosas e revolucionárias mulheres do último século - Luz Del Fuego. Com o sucesso, a atriz passou a dedicar-se também à produção teatral. Participou de cinco espetáculos teatrais ao lado de nomes como Wilton Have, Vitor Fasano, Claudia Abreu, Osmar Prado, Cassia Kiss, e diretores como Attilio Riccó, Henrique Martins, Gugu Olimecha, Erick Nilsen, Da-niel Barcelos e Arnaldo Ripper. Como produtora seu grande momento foi com Rainha Esther que encenou ao lado de Humberto Martins.
CINEMA
Participou dos filmes: O Cangaceiro (direção de Aníbal Massaíni), Casamento de Luise (direção de Betsy de Paula). Na década de 90, começou a escrever uma nova história para sua vida. Construir uma família. Casou-se e teve dois filhos, Newton e Rebeca.
Kristhel Byancco, além de atriz, empresária e designer de jóias, tem grande engajamento social. Em 12 de outubro de 1999, participou da criação da FEC – Fundação Fé, Esperança e Caridade, ONG voltada para o atendimento de pessoas carentes no estado da Paraíba na área da saúde, orientação sócio-familiar e sócio-educativo, iniciação profissional, etc. Hoje, Kristhel Byancco compõe a administração da ONG e participa ativamente de todas as suas atividades. A FEC, ao longo de sua existência, tem desempenhado um importante papel em movimentos contra a pobreza e a exclusão social.
Na década de 90, a vida de Kristhel dá outra guinada: estimulada por amigos que conheciam sua versatilidade e habilidade em desenhar, a artista encontrou uma nova paixão, as jóias. No mês de maio de 2009, lançou sua 7ª coleção como designer de jóias, com o tema “Segredos do Amor”, acompanhada da grife KB, com finíssimas lingeries. Kristhel Byancco é mãe, artista e empresária. A tradução literal da força da mulher brasileira!

Informações sobre o evento- 

“Designer’s  In Art” (segunda edição)
Curadoria:  Spazio La Byancco
 Projeto:
Coletânea de Artistas designers com produtos diferenciados e exclusivos, destinado ao publico AA.
Exposição
Artistas com perfil diferenciado e exclusivo
Data: 10 e 11/12/2013
Horário: das 15:00 às 21:00h
Local: Al Franca 1467 – Térreo – Jardins – SP
 Kristhel Byancco - Joias
Carlos Quintela - Gemas
Zanco junior - Roupas exclusivas

Erida Carpi - Home e Artigos para presente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL