Plataforma de Nova Iorque é uma das patrocinadoras do Miss Brasil USA 2013 em Miami

Com João de Matos (da churrascaria Plataforma, uma das patrocinadoras do evento, localizada em Manhattan e também idealizador do Brazilian Day)  e o galã brasileiro Marco Matronelli no jurí, aconteceu em dezembro o MISS BRASIL USA no Hilton Deerfield de Boca Raton. As belas brasileiras do concurso organizado por Cacá Santos e equipe, chamaram a atenção pela beleza e simpatia.


Ao longo dos seus 21 anos de vida, o Miss Brasil USA tornou-se o maior evento social brasileiro da costa leste dos Estados Unidos. Além de celebrar a beleza das jovens candidatas, essa verdadeira noite de gala é uma genuína homenagem ao Brasil e a todos os imigrantes brasileiros. Ao longo da existência do concurso, inúmeras personalidades estiveram presentes como atração, abrilhantando a comissão julgadora ou cobrindo o evento jornalisticamente para o Brasil. Destaques como Luciano Szafir, Regina Duarte, Zanna, Débora Brum, Adriane Galisteu, Sharon Lima, Eliana Pittman, Emílio Santiago, Fabiane Niclotti, Hélio Castro Neves, Lêda Maria Vargas, Bebel Gilberto, Márcio Mendes, Margareth Menezes, Martha Rocha, Martha Vasconcelos, Rose Max, Guilherme Bernerguer, Evelyn Raposo, Carlos Fonseca, Luciano do Valle, Jota Silvestre, Therezinha Sodré, Rodolfo Bottino, Danuza Leão, a Miss Brasil Renata Fan, entre outras estrelas, já participaram do evento.


O poder de beleza da mulher brasileira no exterior completa 21 anos," Miss Brasil USA".Um concurso de beleza feminino realizado anualmente nos EUA que visa descobrir belas mulheres brasileiras, residentes em cidades americanas onde existe uma comunidade brasileira atuante..A vencedora de cada regional representa-ra sua cidade ou estado na grande final nacional do Miss Brasil USA , existente desde 1992. Florida foi mais uma vez o palco de um dos eventos mais importantes de beleza Brasileira no exterior, o Miss Brasil USA 2013.

 O concurso de beleza  elege a mais bela brasileira residente nos EUA, como destaca o produtor Caca Santos e diretor artístico do evento, Caio castro. "O público que foi prestigiar o Miss Brasil USA 2013 viu um belo espetáculo de elegância, luxo e beleza. O produtor Cacá Santos ressalta com parceria de Daniele Quigley e motivo do retorno a Florida, e a celebração dos 21 anos do concurso, e assim comemorar sua maioridade no estado de seu nascimento. Lembrando que a primeira edição do MBUSA aconteceu 1992 em Orlando FL, sob a direção dos criadores e produtores Carlos Borges e Paulo Correa. Pela primeira vez o Miss Brasil USA, contara com a participação de rapazes concorrendo simultaneamente ao titulo de Mister Brasil USA 2013, onde desfilaram em traje de banho e tuxedo (smaoking). O espetáculo contou com o show de abertura trazendo ao palco as 40 garotas, seguido pelo desfile de biquine, traje de noite e a prova de entrevista para as 10 finalistas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL