A Meliá Hotels International, hoteleira líder na Espanha, recebeu um novo reconhecimento da indústria hoteleira europeia, ganhando os prêmios CEO do Ano e Melhor Abertura de Nova Construção no European Hospitality Awards 2014. Desde sua nomeação, Gabriel Escarrer Jaume tem liderado um intensivo plano de expansão internacional na Companhia, que já conta com mais de 360 hotéis no mundo e está situada entre as 20 maiores hoteleiras mundiais. De maneira significativa, a Companhia fundada há 58 anos por seu pai, Gabriel Escarrer Juliá, segue consolidando sua liderança por meio de uma efetiva resposta perante a crise internacional e a gestão de uma mudança cultural e organizacional sem precedentes, aumentando a consolidação financeira e mantendo uma expansão constante de suas marcas, tanto em seus mercados tradicionais como em novos mercados.

Gabriel Escarrer, da Meliá Hotels International, é reconhecido como CEO do ano no European Hospitality Awards 2014

O espetacular hotel Meliá Vienna, desenhado por Dominique Perrault, também foi premiado na Noite de Gala realizada em Londres, como o melhor hotel de nova construção aberto em 2014


Além disso, como CEO de uma empresa familiar responsável, Escarrer tem promovido a política de responsabilidade corporativa e sustentabilidade em sua dimensão social, econômica e ambiental, assim como certos valores corporativos éticos que sustentam as ações de uma empresa que, como líder e referência, assume uma maior visibilidade e responsabilidade.
"Agradeço sinceramente em nome de todos os que tornaram possível este prêmio da indústria hoteleira europeia, que reconhece nosso importante esforço durante os difíceis últimos dois anos para levar uma transformação estratégica e cultural, que tem permitido nos transformar em uma hoteleira líder em nível mundial. Orgulho-me de haver contado, para tal, com uma das melhores equipes da indústria turística mundial", assinalou Gabriel Escarrer durante a cerimônia da premiação.
O vencedor da Melhor Abertura de Nova Construção, o elegante Meliá Vienna, é a primeira propriedade da Meliá Hotels International na Áustria. O prêmio vem em reconhecimento aos novos projetos que destacam inovadoras soluções de design estrutural e de interiores de edifícios de nova construção.


O Meliá Vienna, concebido pelo famoso arquiteto parisiense Dominique Perrault, está localizado na Torre DC, o arranha-céu mais alto da Áustria, alcançando o impressionante número de 250 metros sobre o Rio Danúbio. Seu interior envidraçado e claramente estruturado simula uma cascata geométrica, e o arranha-céu conta com a primeira certificação 'Green Building' da Áustria.
Dorothea Schuster, Gerente Geral do hotel comenta: "o Meliá Vienna nos tem mostrado o potencial de um hotel para criar um autêntico epicentro social na cidade, dentro de um novo desenvolvimento urbano, apoiado pelo fabuloso restaurante e lounge do quinquagésimo sétimo andar".


A quinta edição do European Hospitality Awards, realizado no Hurligham Club de Londres, recebeu candidaturas dos melhores arquitetos, designers e hoteleiras do mundo. Entre os juízes, estavam alguns dos melhores profissionais e personalidades influentes da indústria.

Sobre a Meliá Hotels International



Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.





Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).


 www.meliahotelsinternational.com

Meliá Vienna, uma experiência única de hotel, do local mais alto de Viena

  • Uma experiência única de hotel no arranha-céu mais alto da Áustria, ao Danube City Tower
  • Um edifício icônico projetado pelo prestigioso arquiteto francês Dominique Perrault, com espetaculares vistas em 360 graus do Rio Danúbio e da cidade de Viena
  • Localizado no emergente distrito comercial Danube City, perto do Austria Center Vienna e escritórios das Nações Unidas (ONU) e perto de Danube Island, a maior área de recreação em Viena, com conexão subterrânea direta para o centro da cidade
  • Quartos e suítes com janelas do piso ao teto, decoração minimalista e tecnologia de ponta
  • Restaurantes de assinatura servindo cozinha mediterrânea e local e um Cocktail Lounge & Bar
  • 1.079 metros quadrados de espaço flexível de eventos, incluindo um Magnífico Salão de Baile com um terraço voltado para a cidade

Bem-vindo ao Hotel Meliá Vienna




O arranha-céu mais alto da Áustria, “Donau-City Tower”, projetado pelo arquiteto-astro francês, Dominique Perrault, é o novo lar do Meliá Vienna. Os 220 metros e o edifício de 58 andares também é o primeiro sustentável ou “Edifício Verde” da Áustria.
Meliá Vienna oferece 253 espaçosos quartos de hóspedes, incluindo 14 design suites, garantindo que há algo que combina com todos os gostos.  Todos os quartos são equipados com janelas do piso ao teto e oferecem espetaculares vistas do Danúbio e da cidade.
O hotel ostenta 1.079 metros quadrados de flexível espaço de eventos, o Magnífico Salão de Baile oferece o ambiente perfeito para um exclusivo jantar de gala enquanto oito salas de reunião menores são ideais para reuniões de empresa privadas.

BEBENDO VINHO E JANTANDO

  • Desfrute de uma série de pratos austríacos e internacionais em nosso restaurante no 57º andar (fechado aos Domingos e Segundas), desfrutando de uma vista impressionante sobre a cidade
  • Continue sua noite no nível mais alto na Áustria (220 m) no bar de cobertura com DJ aos fins de semana
  • Ou simplesmente visite nosso Lobby bar e restaurante - Flow - para experimentar um de nossos coquetéis after-work, entre em contato com a cultura do café vienense ou a cozinha local

REUNIÕES

  • Projete seu evento em nossas flexíveis salas de reunião de 1.089 m2.  O Meliá Evento Space (492 m2) oferece o ambiente perfeito para um exclusivo jantar de gala, enquanto salas de reunião menores são ideais para reuniões mais privadas. Todas as salas de reunião oferecem luz natural, projetores LCD, telas e os mais recentes padrões técnicos

LOCALIZAÇÃO

O próximo distrito comercial “Danube City”, com o Austria Center Vienna e os escritórios das Nações Unidas (ONU) é o lar do novo Meliá Vienna. O hotel no coração de Danube City está localizado perto da área de recreação Danube Island, com 21,5 km de extensão, do parque Danúbio e do velho Danúbio.
A estação de metrô “Kaisermühlen/VIC”, localizada perto do hotel, conecta nosso hóspedes com o centro histórico da cidade, “St. Stephan’s Square”, a 8 minutos. O Aeroporto Internacional de Viena pode ser alcançado por meio de via expressa dentro de apenas vinte minutos.
Pontos de interesse:
  • Danube Island (100m)
  • Austria Centre Vienna (300m)
  • Reed Messe Vienna (3,3km)
  • Nações Unidas –UNO City (400 m)
  • Parque de diversões “Prater” com roda-gigante vienense (5 km)
  • Centro Histórico St. Stephan’s Square (5,8 km)
  • Aeroporto Internacional de Viena (21,4 km
Vienna's new landmark skyscraper - the Donau-City (DC) Tower - will be home to Meliã Vienna when it opens in mid-February 2014. The stylish 253-room hotel, with design by eminent Parisian architect Dominique Perrault, will be Meliá Hotels International's first property in Austria, adding to a global portfolio of more than 350 city and resort hotels.

Designed by the famous Parisian architect Dominique Perrault, the DC Tower is Austria's tallest skyscraper, rising at an impressive 820 feet over the New Danube River. The exterior offers a glazed, clear structured, minimalistic monolith resembling a geometric waterfall with its façade's breaking edge directed towards the city. The building combines architectural design and modern construction with functionality fulfilling the energy and sustainability requirements of a green building, as defined by the European commission. 

The hotel's destination "57 Restaurant & Lounge", headed by chef Siegfried Kröpfl will offer Mediterranean and international cuisine, to a backdrop of 360 degree panoramas of Vienna. Live DJs will provide entertainment for both hotel guests and restaurant visitors, aimed at 'trendsetters' and local party-goers. 

Meliã Vienna will comprise 17 of the building's 58 floors, offering a stylish, design-led hotel operating under the Meliá brand. Behind the spectacular façade, the interior features make visual reference to the waterfall motif, with geometric shapes present in the headboards, bathroom walls, and stone tiles. The stunning floating spiral staircase in the lobby connects three floors, between "The Flow" lobby restaurant and the grand ballroom on the first floor. 

Located between the 4th and 15th floors are 253 state-of-the-art bedrooms, among them the expansive Presidential Suite on the 14th floor, accessible via a private elevator. The suite's exceptional design of over more than 650 ft2 of space is complemented by a stunning 180-degree panoramic view of Vienna. A separate living and sleeping area, kitchenette, private boardroom including a lounge for ten people, a home cinema system including a 72-inch LED IP TV and a lavish bathroom with sauna, infinity bathtub and double rain shower embody luxury at the highest level. 

All spacious rooms and suites boast floor-to-ceiling windows with integrated glass elements that can be opened. State-of-the-art furnishings offer maximum comfort and cutting edge technology. DreaMax mattresses in comfortable king-size format, complimentary Wi-Fi, desks with full AV connectivity, large ultra-slim LED IP TVs, media hub HD stations, Nespresso coffee machines, laptop-sized safes with charging capability, rain showers, and individually adjustable air conditioning are all standard features in each guest room. 

The hotel boasts approximately 6,800 ft2 (632 m2) of flexible meeting space, offering natural daylight and state-of-the-art technology. A ballroom and eight partially combinable meeting rooms create an ideal setting for all kinds of events. At the end of a long day, guests are welcome to relax in the hotel's gym featuring ultra-modern fitness equipment. 

The location in Vienna's District 1 allows for direct subway connection to Vienna's historic city center (6 minutes to Stephansplatz), a 20 minute drive to Vienna's international airport, and is in close proximity to Austria's Center Vienna.

- See more at: http://dnahotels.com/blog/post/hot-new-hotels-meli-vienna#sthash.T6ZgbqBD.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL