Segundo José Antonio Calcagniti, proprietário da Masterbrands Brasil, “Zippo é uma marca forte no Brasil e com potencial de expansão bem amplo, estamos muito satisfeitos com os resultados e temos certeza de que vamos crescer ainda mais”.


ZIPPO CRESCE E NOVAS LINHAS EXCLUSIVAS
SERÃO LANÇADAS NO BRASIL
A Zippo cresceu 19% em vendas em 2014 comparado com 2013.
Como resultado os diretores de seu representante e distribuidor exclusivo no país, Masterbrands Brasil (www.mastrebrandsdobrasil.com.br), estão nos Estados Unidos estudando novos modelos exclusivos para o mercado brasileiro.


Explica Alexandre Lazzarou, diretor da marca no Brasil. “Zippo é colecionável, com modelos exclusivos e únicos, representa uma era que não volta mais e uma engenharia focada na perfeição e durabilidade”,
Assim como em outros mercados no Mundo, Zippo se espalhou pelo país logo após a Segunda Guerra Mundial. Por muitas décadas a marca cresceu no mercado brasileiro através de importações diretas e de viajantes que adquiriam no exterior.
Presente oficialmente no mercado brasileiro desde o início dos anos 90, desde 2012 a Zippo é representada no país pela Masterbrands Brasil, responsável pelo crescimento vertiginoso obtido no último ano através de uma agressiva e direta política de vendas e suporte ao pós-venda.

Os,sp a-f


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL