Hotel UNIQUE São Paulo recebe edição comemorativa do cognac, que possui apenas 775 garrafas numeradas pelo mundo

 Black Pearl, edição especial do cognac Louis XIII, chega com exclusividade ao Hotel Unique 
São Paulo, janeiro de 2015 – O Black Pearl, edição limitada do luxuoso cognac Louis XIII, desenvolvida especialmente para comemorar os 140 anos do produto, acaba de desembarcar no Brasil, com exclusividade, no Hotel Unique, em São Paulo.
O design do Black Pearl foi inspirado na beleza e na singularidade de uma
pérola negra. A garrafa é elaborada com cristal francês Baccarat, e foi desenvolvida com uma nova técnica, com carbono, titânio e ouro, para obter a cobertura perolada. A produção da edição especial foi acompanhada por quatro gerações de cellar masters, por meio de um tierçon, barril centenário, proveniente da adega particular de André Hériard Dubreuil, proprietário da Rémy Martin, situada em Domaine de Merpins.

O Black Pearl está disponível no sofisticado Bar Skye e The Wall, e será servido em doses, pelo valor de R$ 3.450,00 e meias-doses, por R$ 1.150,00.  Outros hotéis no mundo detêm a exclusividade da edição, como o Hotel Plaza, em Nova York, e o Dorchester, em Londres, para proporcionar a experiência única de celebrar o Louis XIII.

Sobre LOUIS XIII
Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Casa Flora é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.
Trés Chic!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL