Olimpíadas 2016 - A Air France, como embaixadora do estilo de vida francês, é também patrocinadora do espaço, que será a casa da França no Brasil e um lugar de convivência que acolherá todos os dias atletas, mídia e fãs do mundo inteiro para compartilhar momentos de emoção no Rio entre os dias 5 e 21 de agosto.

Air France patrocina a casa da França no Rio em 2016
Air France Music traz 8 DJs franceses badalados que animarão o lounge exclusivo no Club France com sets diários durante o pôr do sol, como Délicieuse Musique, Jabberwocky e Postaal
O Rio de Janeiro receberá, em agosto de 2016, delegações de diversos países, que vão transformar a cidade no principal centro esportivo do mundo por quase um mês. E a França estará marcando presença não só no esporte, mas também com muita música à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas e aos pés do Cristo Redentor, onde estará instalado o Club France.



O lounge chique, festivo e exclusivo da Air France, instalado no terraço da Sociedade Hípica Brasileira, conta com um espaço de exposição, uma agência Air France temporária e promoção de diversos eventos. Terá comidinhas do aclamado restaurante carioca Miam Miam, que oferece culinária caseira com toques sofisticados, e um bar à champagne, ambos cobrados à parte.


DJs franceses no ritmo esportivo carioca
Entre os eventos que promoverá no Lounge Air France, a companhia trará, através da plataforma Air France Music, muita música em sunset parties com alguns dos melhores DJs franceses da atualidade, que acontecerão todos os dias, entre 19h e 21h. Veja a programação:
 A Air France Music nasceu nos ares, inicialmente como uma playlist do entretenimento de bordo dos voos da Air France, que rapidamente caiu no gosto dos passageiros. Como a interação e as dúvidas sobre as músicas listadas por parte dos viajantes aumentou, a companhia aérea resolveu criar a plataforma para levar a experiência além, na página do Facebook, na revista de bordo Air France Magazine, no site da Air France Music, em eventos com os artistas e no aplicativo de celular para iOS e Android, onde dá para ouvir as músicas da lista de reprodução.
Seguindo o tema da campanha “France is in the air”, o aplicativo tem a abordagem lúdica “Music in the Sky” (Música no Céu), que permite que o cliente aponte o celular para o céu e encontre músicas escondidas para streaming. Cada faixa é marcada por geolocalização, então, as músicas encontradas no céu de Paris não serão as mesmas encontradas no Rio de Janeiro. Ou seja, quanto mais você viajar, mais enriquece sua playlist! Legal, né?
Criada em parceria com a BETC POP, a Air France Music oferece títulos cada vez mais sofisticados e alguns conteúdos exclusivos em colaboração com artistas franceses, como a apresentação ao vivo de Phoenix com Daft Punk e a composição participativa e lúdica de um título original de Kerenn Ann. Entre os 30 títulos mensais, quatro são disponibilizados para baixar gratuitamente em formato de podcast no iTunes e no aplicativo Air France Press (para iOS e Android).

Bastidores dos esportes
Aproveitando o espaço de destaque do Club France no Rio de Janeiro em 2016, a Air France vai também levar os torcedores para conhecer os bastidores da delegação francesa em terras cariocas através das redes sociais, mostrando os atletas treinando, o transporte de equipamentos, a estadia dos fãs no Rio e os momentos emocionantes e de festa no lounge do Club France. E o mundo inteiro vai poder acompanhar tudo nos canais da Air France no YouTubeFacebook e Twitter. Já está no ar, inclusive, um vídeo onde os turistas poderão explorar o Rio de Janeiro em 360º.

Volta pra França com assentos extras e chegada festejada
No dia 22 de agosto, dia seguinte à cerimônia de encerramento desse período de muito suor e competição no Rio, a Air France operará voos extras para levar a delegação francesa com seus equipamentos esportivos e seus fãs de volta para casa fretando dois aviões Boing 777-300 (cada um com 381 lugares). E, para atender à alta demanda, o voo que normalmente é operado pelo Airbus A330 será operado pelo A380 (com 516 lugares), um aumento de capacidade de 308 assentos. Será a primeira vez que um superjumbo fará o trajeto entre Rio de Janeiro e Paris. Um segundo voo diário levará os passageiros num Boing 777-300, totalizando 1.659 assentos entre Brasil e França. 😱
Ao desembarcar da aeronave customizada com o logotipo “Paris 2024” no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, os atletas serão recebidos com aplausos pelos funcionários da empresa, entrando no terminal em um tapete vermelho, onde os fãs estarão aguardando pela sua chegada. Dessa maneira, a Air France mostra seu total apoio à candidatura de Paris aos Jogos Olímpicos de 2024.

Club France – Sociedade Hípica BrasileiraEndereço: Av. Lineu de Paula Machado, 2448, Lagoa, Rio de Janeiro.
Horário de Funcionamento: Dia 5 de agosto, 17h às 2h. De 6 a 21 de agosto, 12h às 2h.
Ingresso dia: R$ 20 (pagos na entrada).
Não há estacionamento para o público no local.

**
Por
<Ovadia Saadia> Equipe Produção
www.ovadiasaadia.com.br
Facebook  Ovadia Saadia
Face2- Lista Vip Ovadia Saadia
Face Febracos- Editor adjunto
Face Apacos- Editor
Twitter
Instagram @ovadiasaadia
*
Impressos:
Jornais JBA- 15 Jornais impressos – Coluna Encontros Notáveis
Jornal A Rua-Coluna Clara Confidencial impressa
Revista Go Where Luxo- Artigos turismo especiais- colaborador
Coluna Diária Lista VIP Ovadia Saadia- FaceBook
Coluna São Paulo- Jornal SUR, impresso, Paraná
Coluna SP Revista AutoEstima, impressa Curitiba, PR
Editor dos Blogs:
http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/
Viagem Espetacular- Viagens & destinos
**
Traveller Chic O Viajante- Viagens e roteiros
**
http://noticiasinteligentesovadiasaadia.blogspot.com.br/
Notícias & Atualidades
**
Carnet Social Registros & Vip
**
LifeStyle Ovadia
**
Viver Paris
**
Traveller Chic- O Viajante das estrelas
**
Turismo e Hotelaria Top por Ovadia saadia
**
Produtos, Negócios & Serviços- Economia e Bussiness Top Brasil
**
Artes & Espetáculos- Teatro e Cinema Por Ovadia Saadia
**
Blog da Moda Atual por Aline Saadia
**
OnVogueHotels Hotelaria de luxo internacional
**
Show Business Brasil

Planeta Israel, atualidades São Paulo, Brasil e Israel, mundo judaico, turismo e opinião. Trilingue.


&



  • Presidente FEBRACOS- Federação dos Colunistas Sociais do Brasil
  • Presidente APACOS- Associação dos Colunistas Sociais do Estado de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL