Doria Editora e Alta Excelência Diagnóstica lançam 13ª edição da revista Oscar com a presença de Cássio Reis e outras personalidades

Com a presença de 400 convidados, aconteceu nesta quarta-feira (21/2), na nova unidade do Alta Excelência Diagnóstica, em Higienópolis, capital paulista, o coquetel de lançamento da 13ª edição da revista Oscar, publicação da Doria Editora, que contou com a presença do apresentador e ator Cássio Reis, capa da edição, Bia Doria, Viviane Senna, Valdemar Iódice entre outras personalidades. Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria e publisher da revista, e Pedro de Godoy Bueno, CEO do grupo DASA, foram os anfitriões do evento, que marcou a inauguração do novo centro diagnóstico da rede Alta no tradicional bairro paulista.


Nesta edição da revista, Cássio Reis fala em entrevista exclusiva sobre seu novo projeto na TV por assinatura. “Posso adiantar que tem a ver com o que sempre fiz: lifestyle. É o que amo fazer e minha imagem está muito associada a isso”, disse. Outro destaque é a editora-chefe e apresentadora do programa Leitura Dinâmica, da Rede TV!, Érica Reis, que revela seus lugares preferidos na região dos Jardins. “Os Jardins são o coração de São Paulo, onde está o melhor da gastronomia, da cultura, os melhores teatros e cinemas”, afirmou. 

Em outra entrevista, Valdemar Iódice comemora os 30 anos da grife que leva seu sobrenome. Para o empresário, a marca – com 18 lojas próprias, dez franquias e presente em 650 das principais multimarcas do País – “é um conceito, um desejo, uma imagem que o consumidor confia e quer seguir”. A edição 2018 da revista Oscar apresenta ainda dois especiais: Decoração e Beauty. O primeiro traz entrevista com Solange Medina, que fala sobre seus projetos em São Paulo, Rio de Janeiro e nos Estados Unidos; e com o paisagista brasileiro Alex Hanazaki, vencedor do prêmio da American Society of Landscape Architecture; além de novidades em luminárias, cadeiras e revestimentos.



O especial Beauty mostra spas no Brasil e no exterior, produtos anti-idade e para maquiagem e traz um debate sobre o implante hormonal conhecido como “chip da beleza”. A Oscar é uma das oneshot magazines (periódicos anuais) da Doria Editora e tem distribuição gratuita em residências, condomínios, lojas, restaurantes e hotéis dos Jardins, além de ser vendida nas principais bancas de jornais da região. Também é enviada ao mailing vip do Grupo Doria. Completam o portfólio da editora as revistas Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do Brasil, Robb Report e Oscar, além da LIDE, uma publicação mensal. 



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Doria Editora and Alta Excelência Diagnóstica launch the 13th edition of the Oscar magazine with the presence of Cássio Reis and other personalities
  With the presence of 400 guests, on Wednesday (21/2), the launching of the 13th edition of Oscar magazine, published by Doria Editora, took place in the new unit of Alta Excelência Diagnóstica, in Higienópolis, capital of São Paulo. with the presence of the presenter and actor Cássio Reis, cover of the edition, Bia Doria, Viviane Senna, Valdemar Iódice among other personalities. Celia Pompeia, executive vice president of Grupo Doria and publisher of the magazine, and Pedro de Godoy Bueno, CEO of the DASA group hosted the event, which marked the inauguration of the new Alta's diagnostic center in the traditional neighborhood of São Paulo.   In this issue of the magazine, Cássio Reis speaks in exclusive interview about his new project in pay-TV. "I can say it has to do with what I've always done: lifestyle. It's what I love to do and my image is very much associated with it, "he said. Another highlight is the editor-in-chief and presenter of the program Reading Dynamics, Rede TV !, Érica Reis, which reveals her favorite places in the Jardins region. "The Jardins are the heart of São Paulo, where the best of gastronomy, culture, the best theaters and cinemas," he said.   In another interview, Valdemar Iódice celebrates the 30th anniversary of the brand that bears his surname. For the businessman, the brand - with 18 own stores, ten franchises and present in 650 of the country's main multibrands - "is a concept, a desire, an image that the consumer trusts and wants to follow." The 2018 edition of the magazine Oscar also presents two specials: Decoration and Beauty. The first one interviews Solange Medina, who talks about his projects in São Paulo, Rio de Janeiro and the United States; and with Brazilian landscape landscaper Alex Hanazaki, winner of the American Society of Landscape Architecture Award; besides novelties in lamps, chairs and coverings.   The special Beauty shows spas in Brazil and abroad, anti-aging and makeup products and brings a debate on the hormonal implant known as "beauty chip". Oscar is one of Doria Editora's one-year magazines and has free distribution in residences, condominiums, shops, restaurants and Jardins hotels, and is sold in the main newsstands of the region. Grupo Doria is also sent to the vip mailing. The magazine's portfolio is completed by the magazines Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Businesses, Leaders of Brazil, Robb Report and Oscar, as well as LIDE, a monthly publication.

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