Exposição de fotos em Paris do brasileiro Lobo Junior.

Fotógrafo mineiro Lobo Junior vai expor na França
  
O fotógrafo Lobo Júnior, de 48 anos, morador da cidade de Araxá, em Minas Gerais, foi convidado para expor seus trabalhos na maior exposição de arte contemporânea da França, o "Salon Professionnel d'Art Contemporain", que acontecerá em  outubro de 2018 no Carrousel du Louvre, galeria localizada no subsolo do maior museu do mundo, em Paris.
Lobo Júnior, conhecido por retratar personalidades da cidade e também a exuberante beleza natural da sua região, foi selecionado para representar o Brasil no evento e também fazer parte do Guia de Catalogação Internacional de Obra de Arte, que é uma referência artística no mercado das artes internacional e que será lançado oficialmente em Paris, na mesma ocasião.
Antes de embarcar para a Europa, suas fotografias podem ser apreciadas  na quinta edição do "Arte no Fórum" do Jabaquara/Saúde, na Vila Mariana, em São Paulo, que fica em cartaz até o final o mês de abril.

Serviço:



Arte no Fórum do Jabaquara/Saúde, de fevereiro a abril de 2018.
Rua. Afonso Celso, 1065 – Vila Mariana.
2ª a 6ª feira, das 12h30 às 18h30 com entrada franca.
Outros artistas que fazem parte da mostra: Cléia Zanetti, Gisele Gally, Henrique Vieira Filho e Márcia Tuca.

Comentários

  1. Fotógrafo mineiro Lobo Junior vai expor na França


    O fotógrafo Lobo Júnior, de 48 anos, morador da cidade de Araxá, em Minas Gerais, foi convidado para expor seus trabalhos na maior exposição de arte contemporânea da França, o "Salon Professionnel d'Art Contemporain", que acontecerá em outubro de 2018 no Carrousel du Louvre, galeria localizada no subsolo do maior museu do mundo, em Paris.

    Lobo Júnior, conhecido por retratar personalidades da cidade e também a exuberante beleza natural da sua região, foi selecionado para representar o Brasil no evento e também fazer parte do Guia de Catalogação Internacional de Obra de Arte, que é uma referência artística no mercado das artes internacional e que será lançado oficialmente em Paris, na mesma ocasião.

    Antes de embarcar para a Europa, suas fotografias podem ser apreciadas na quinta edição do "Arte no Fórum" do Jabaquara/Saúde, na Vila Mariana, em São Paulo, que fica em cartaz até o final o mês de abril.



    Serviço:



    Arte no Fórum do Jabaquara/Saúde, de fevereiro a abril de 2018.

    Rua. Afonso Celso, 1065 – Vila Mariana.

    2ª a 6ª feira, das 12h30 às 18h30 com entrada franca.

    Outros artistas que fazem parte da mostra: Cléia Zanetti, Gisele Gally, Henrique Vieira Filho e Márcia Tuca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL