Programa “A Mente de um Viciado” atinge altos índices de notoriedade!

O programa a mente de um viciado também oferece tratamento gratuito para seus expectadores e interessados.

O programa “A Mente de um Viciado”, apresentado pelo Bispo Formigoni- e especialistas do tratamento para cura dos vícios- vem se destacando na grade televisiva, principalmente por abordar temas delicados referentes aos  vícios do cotidiano, tema esse que é quase sempre maquiado ou tratado superficialmente pela mídia.

Podemos citar entre as várias matérias exibidas recentemente a banalização atual da venda de drogas nos dias de hoje. Neste conturbado conteúdo o realista artigo mostra a facilidade em comprar drogas no país e como  funciona toda a engrenagem e operação, dependendo do local e classe social.
Drogas e Vício

Em um artigo, a classe mais humilde adquire cocaína em biqueiras, normalmente comandadas pelo crime organizado; já no “drive thru” local onde se vende sem que o usuário saia do carro, os valores variam e é o preferido pela classe média; já os mais favorecidos, a classe média alta, opta-se pelo “serviço de entrega”, onde o traficante se passa por um entregador de pedidos alimentícios, cobrando o valor mais alto  por grama.
Ponto importante é que este programa não só mostra produções polemicas, mas também debate e discute a melhor forma de se combater esse imenso problema dos dias de hoje, de cunho social, de maneira objetiva e  abrangente.
O programa A Mente De Um Viciado também oferece tratamento gratuito para seus expectadores e interessados de forma mais discreta possível. Este tratamento vem provando sua eficácia bem diferente, por exemplo, das tradicionais clinicas existentes em todo país.
O Tratamento para a cura dos vícios é oferecido em São Paulo aos domingos nos seguintes horários e locais: às 15h ou as 18h à Av. João Dias, 1800 em Santo Amaro, São Paulo, SP; em Belo Horizonte aos domingos às 15h à Av. Olegario Macial,1239 no bairro de Lourdes e na cidade do Rio de Janeiro aos domingos as 15h à antiga Av. Suburbana 4242.
Já o programa pode ser assistido e conferido em São Paulo, capital, pela Record TV nas madrugadas as 02h45 e das 17h às 17h50 pelo canal 21, em Belo Horizonte pela Rede TV das 08h às 08h30 assim como na Record das 05h30 da manhã às 06h de segunda a sexta, no Rio de Janeiro o mesmo é exibido diariamente pela CNT das 00:00 a 01h  e na Record TV aos domingos das 05h30 às 06h.
Saiba mais sobre esse projeto: Vício Tem Cura  ou ligue com o especialista pelo SOS 24h em São Paulo pelo whatsapp 55 (11) 95291-8374 em Belo Horizonte pelo 55 (31)99380-3333.

O objetivo é sempre para o bem da sociedade: estacionar os processos galopantes para que a droga não atinja toda nossa juventude, sociedade e cultura.
Este programa franco e aberto sobre vícios e drogas foi premiado e recebeu justa homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, em uma sessão solene na semana mundial de combate e prevenção às drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL