Tivoli Hotel, Avenida Liberdade, Lisboa- Portugal- Sky Bar by SEEN apresenta novo conceito no ano em que celebra dez anos animando as noites de Lisboa


Inaugurado em 2009, o aclamado Sky Bar Lisboa reabre suas portas este ano com a apresentação de um novo conceito e com um espaço renovado. Depois de dez anos marcando o verão lisboeta com programação musical diária e ditando as tendências dos rooftops da capital, o Sky Bar, localizado no Tivoli Avenida Liberdade, beneficia agora da parceria estabelecida com o SEEN Lisboa, e compartlha o conceito do espaço vizinho.



Novo Sky Bar by SEEN


O novo Sky Bar by SEEN é uma natural extensão do restaurante SEEN Lisboa, pelo seu  ambiente e atmosfera cosmopolita, animada, glamurosa e sofisticada. Os dois espaços convivem e conjugam-se em harmonia, oferecendo aos clientes, simultaneamente, um dos melhores rooftops de Lisboa, além do restaurante, que sete meses após a sua abertura é já ohotspot da cidade.


Este foi o ponto de partida para o projeto de decoração do Sky Bar cujo novolook inclui um bar 360º, que se ilumina à noite, como elemento central; almofadas com tons quentes e detalhes verdejantes, como os vasos com árvores laranjeiras. O novo espaço conta com muitos recantos e sofás com almofadas coloridas, para saborear confortavelmente de um dos coktailsassinados por Lucas Jaques, com a melhor vista de Lisboa.




Rooftop, novo Sky Bar by SEEN


Carta assinada por Lucas Jaques, Head Bartender do SEEN Lisboa


O Sky Bar by SEEN oferece uma nova e completa carta de Cocktails e Mocktails, com assinatura de Lucas Jaques, Head Bartender do bar do SEEN, e que oferece uma extensa oferta de Champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias. A oferta de vinhos foi também pensada para responder às preferências dos clientes.


Outra novidade da carta são as opções de comidas e bebidas que integram a afamada carta do SEEN by Olivier. A comandar as propostas clássicas decocktails está o famoso Moscow Mule, reinterpretado por Lucas. Como sugestões de pratos, destacam-se o Wagyu Burger, o Taco de Peixe ou os Croquetes de Cordeiro, ideais para quem quer beliscar algo com a sua bebida. A nova carta do bar também inclui propostas de Sushi, criadas por Thalles Boniatti dos Santos, Sushi Chef do SEEN.






Russia Spring Punch por Lucas Jaques





Bar 360º  do novo Sky Bar by SEEN


Sky Bar by SEEN

Instagram: @skybarlisboa


Tel.: +351 213 198 642



Nota do editor:


Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.



A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes. Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL