Chris Flores e Celso Zucatelli participam do Lançamento de Campanha Nacional pela cura do câncer infanto juvenil

 
Por uma causa nobre e social, no dia 14 de maio, Chris Flores e Celso Zucatelli foram mestres de cerimônias do evento de lançamento da campanha McDia Feliz 2013.
Os apresentadores são apoiadores a luta pela cura do câncer infanto juvenil e manifestam o apoio à campanha, que é a maior do Brasil, durante o evento, que será realizado no dia 14 de maio, a partir das 17h30, no Theatro São Pedro, na capital paulista.

Na ocasião, além de resgatar toda a história dos 25 anos do McDia Feliz com a presença de convidados especiais, a data celebra também o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país. No ano passado, foram arrecadados R$ 18,3 milhões durante a campanha por meio da venda de Big Mac e
produtos promocionais com a marca McDia Feliz.

25 anos de McDia Feliz

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de
30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infanto juvenil.

Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s.
Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej