Chris Flores e Celso Zucatelli participam do Lançamento de Campanha Nacional pela cura do câncer infanto juvenil
Por uma causa nobre e social, no dia 14 de maio,
Chris Flores e Celso Zucatelli foram mestres de cerimônias do evento de
lançamento da campanha McDia Feliz 2013.
Os apresentadores são apoiadores a luta pela cura do
câncer infanto juvenil e manifestam o apoio à campanha, que é a maior do Brasil,
durante o evento, que será realizado no dia 14 de maio, a partir das 17h30, no
Theatro São Pedro, na capital paulista.
Na ocasião, além de resgatar toda a história dos 25
anos do McDia Feliz com a presença de convidados especiais, a data celebra
também o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de
agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo
o país. No ano passado, foram arrecadados R$ 18,3 milhões durante a campanha por
meio da venda de Big Mac e
produtos promocionais com a marca McDia
Feliz.
25 anos de McDia Feliz
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia
de transformar Big Mac em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais
especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente
pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação
fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da
mobilização de cerca de
30 mil voluntários que incentivam a sociedade a
abraçar a causa da luta contra o câncer infanto juvenil.
Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e
saiba mais sobre a campanha.
Sobre o Instituto Ronald McDonald e
programas
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem
fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças
e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena
Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que
possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento
integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As
principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz
– maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil
– e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos
clientes dos restaurantes McDonald’s.
Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald
McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos
de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de
equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a
pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de
arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em
Comentários
Postar um comentário