Bourbon Hotéis & Resorts inaugura primeiro hotel no exterior

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts deu início a internacionalização com a entrada em operação no último dia 10 de setembro do Bourbon Conmebol Convention Hotel, em Assunção, no Paraguai, um luxuoso empreendimento com 168 apartamentos. A moderna edificação de seis andares recebeu investimentos de US$ 20 milhões feitos pela Conmebol — Confederação Sulamericana de Futebol – proprietária do empreendimento. A partir de agora, a Rede Bourbon terá 25 anos para administrar esta que é a primeira unidade dela no exterior e que conta atualmente com nove hotéis e dois resorts espalhados pelo Brasil. “Esse passo nos negócios da Bourbon comunga inteiramente com a proposta de expansão da empresa, de maneira consistente. Nós estamos alinhados com o desenvolvimento do turismo em diversas partes do mundo, principalmente na América do Sul, onde já temos uma forte atuação comercial”, destacou o Vice-presidente da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho.
A investida da Bourbon no exterior acontece em um momento em que o Governo do Paraguai está com os olhos voltados para o desenvolvimento do turismo local, principalmente no que tange à área de eventos e negócios. Para compartilhar essa visão, o complexo hoteleiro ainda terá um centro de convenção anexado para quase três mil pessoas, com administração da Rede.
A expectativa da Rede é de alcançar 50% de ocupação já nos três primeiros meses e os brasileiros devem representar 60% deste público. A diária média inicial ficará em aproximadamente US$ 140 e inclui o café da manhã. Essa novidade vem acompanhada de um centro de convenções de quase 10 mil m² de área coberta e capacidade para cerca de três mil pessoas simultaneamente, que será o maior do País, dotado de um moderno sistema tecnológico, que pretende posicionar o destino com um dos mais qualificados para o turismo de negócios e eventos da América do Sul. Além disso, dentro do complexo, há o museu do futebol da Conmebol, com diversas atrações ligadas ao futebol sulamericano, inclusive um cinema 360°. O espaço cultural remonta a história das competições realizadas pela entidade e evidencia a importância de diversos atletas, inclusive brasileiros.

O lobby tem espelhos d’água e espaços muito amplos com pé direito alto, além de elevadores panorâmicos. Na área de lazer, no terraço, há piscina infinita, lounge e bar. Complementam as ofertas o restaurante Bar & Grill, que comportará 170 pessoas, um piano bar, uma cafeteria, lojas e business center, entre outros atrativos

O hotel conta com 168 apartamentos divididos em cinco andares. O menor quarto posui 43 m² com closet e banheira no banheiro e há ainda seis suítes centrais de 140 m² cada uma e duas suítes presidenciais com 250 m² cada. Os apartamentos contam com uma moderna infraestrutura de conforto e muita comodidade para os hóspedes e isto inclui colchões da Serta, travesseiros em três tamanhos da Plooma produzidos de penas e plumas de ganso em percal de 233 fios, enxoval de cama da Teka e mobiliário fornecido pela Florence através do representante Mobiliarte, que estão presentes nos apartamentos, lobby, bar e restaurante.
Ao centro Alceu Vezozzo Presidente, e a equerda Ricardo Aly, 
diretor de marketing e Vendas dos hotéis Bourbon Brasil e Paraguai.
 Também na foto: Jaime Oliveira, diretor de operações, 
Francisco Calvo, diretor regional e Uldenir Merlin, diretor regional
Francisco Calvo, diretor Regional do Bourbon Hotéis & Resorts (óculos) 
e Ricardo Aly com Maria Cristina Carvalho (diretora de RH, 
de preto com laço branco), Luciana , Supervisora de marketing em 
Cutitiba PR dos Hotéis Bourbon (loura) e Patricia Ghisleine 
(Gerente de treinamentos Hotéis Bourbon, de tecido estampado)
Francisco Calvo, diretor Regional do Bourbon Hotéis & Resorts, 
e Ricardo Aly
Néstor Benitez, diretor de comunicação e marketing 
da Conmebol (Associação das federações de 
Futebol da América do Sul), Francisco Calvo, Diretor regional
 Cone Sul e Oeste do Paraná dos Hotéis Bourbon e 
Resorts e Ricardo Aly, Diretor de marketing e vendas dos 
Hotéis Bourbon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL