Inaugurado Bourbon no Paraguai Um divisor na história da hotelaria do Paraguai: antes e depois do Bourbon Conmebol !

Um sucesso imediato. A implantação do Bourbon Conmebol Convention Hotel em Assunção, no Paraguai, deve auxiliar na cultura da legalidade criando uma cadeia produtiva dentro da lisura fiscal, quesito esse não muito prioritário em vários países, inclusive no Brasil. Esse raciocínio é assinado pelo diretor de comunicação da Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol) Nestor Benitez: “"Este investimento representa uma nova fase do Paraguai, o Paraguai inovador, a ideia é que se tenha uma pátria renovada, em detrimento dessa imagem que se tem agora”, enfatizou .

A presença de uma empresa brasileira com o porte da rede Bourbon em solo paraguaio auxiliaria a desenvolver a cultura econômica da legalidade. Para Francisco Calvo, diretor regional do grupo Bourbon, todo empreendimento econômico ajuda sempre a mostrar que o caminho das sociedades é o caminho da construção, de projetar-se para o futuro. "No caso dessa construção estamos diante de uma visão estratégica e estadista de se deixar um legado, em trazer negócios, eventos e congressos", elogiou.

Calvo complementou dizendo que esse é o grande compromisso da parceria com a Conmebol: Trazer essa imagem positiva, produtiva de um país que tem outras faces, outros aspectos. "De cada 10 brasileiros que visitam o país apenas dois vêm a Assunção. A visão que temos do Paraguai é de país de fronteira. É como os americanos definissem o México pela cidade de Tijuana", ponderou.

O mesmo tom de esperança e otimismo se ouviu de Alceu Vezozzo Filho, presidente do grupo Bourbon, falando, no entanto, da nova fase que a hotelaria brasileira inicia: “Este projeto significa a internacionalização de uma marca e de um produto genuinamente brasileiro que inaugura uma era diferente na hotelaria nacional”, a hotelaria verde e amarela (inclusive a rede Bourbon) apenas recebia cadeias estrangeiras chegando ao Brasil, por meio de franquias ou administração indireta. “Estamos inaugurando uma era que é a hotelaria brasileira saindo do Brasil. Eu não estou dizendo em termos de franquia, mas em termos concretos; além do investimento também estamos operando. Inaugura-se uma fase em que a hotelaria brasileira começa a exportar serviço”, aclamou.
Alceu Vezozzo Filho
Família Vezozzo: Alceu Filho, Angélica, Ricardo, Laila e Alceu
Fachada do Bourbon Conmebol Convention Hotel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL