Olga Bongiovanni brinda 2012 em São Paulo no restaurante Piano Piano em Moema AF Exclusivo

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Olga Bongiovanni brindou o começo de 2012 no Ristoranti Piano Piano localizado em Moema, SP. Olga foi acompanhada de seu asessor pessoal, o publicitário Victor Cabral e foi recebida com muito carinho pelos Chefs Felippe Cilli e sua mulher, a chef-patissière da casa Danyela Grandi. Olga provou as delicias do novo cardápio do Piano Piano para o verão como Gamberi e Funghi ai limoni (camarões grandes grelhados, acompanhados por taglierini alho e óleo com cogumelos Paris frescos)e VictorRisotto com salsiccia Toscana e salvia (arroz arboreo com lingüiça toscana e puxada no vinho tinto e sálvia). O festival de sobremesas com Panna cota, Crostata di Mele e Creme veneto foi uma sagração.
Chefs Felipe Cilli e Danyela Grandi 
recebem OlgaBongiovanni
Verão em São Paulo com Olga Bongiovanni, Maria C. Damtas e
Victor Cabral e o RP Ovadia Saadia (de azul)

Sobre o Restaurante Piano Piano

Instalado em Moema, principal pólo gastronômico da zona sul da cidade de São Paulo, o restaurante PIANO PIANO se destaca por sua proposta diferenciada de resgatar os sabores tradicionais da culinária italiana, através de uma cozinha verdadeiramente artesanal.

O chef Felipe Cilli, proprietário da casa, fez da paixão pelos prazeres daboa mesa o seu oficio e inspirou-se na cozinha familiar trazida pelos imigrantes italianos e realizada por aqui, para compor o repertório de receitas do PIANOPIANO - "pratos que tocam a memória afetiva das pessoas e fazem bem para o coração", como diz ele.

O resultado é um cardápio enxuto, mas bem variado, que passeia 
deliciosamente pelas diversas regiões da Itália, agradando aos paladares mais exigentes. Além de especialíssimos antepastos vendidos a quilo, o PIANO PIANO oferece 30 opções salgadas entre entradas e pratos principais.

São porções individuais, muito bem servidas, cuja execução, repleta de sutilezas, demonstra todo o talento e capricho do chef. As sobremesas, também clássicas e especiais, ficam a cargo da chef Danyela Grandi, mulher e parceira de Felipe Cilli no restaurante.

O PIANOPIANO chama atenção na paisagem da Av. Moema, onde está localizado. Bonito e charmoso, em estilo rústico, foi construído com material de demolição, inclusive os móveis. Logo na entrada, um aconchegante alpendre com quatro mesas convida a conhecer a casa. Dentro, o salão lembra a casa dos caçadores de trufas do Piemonte, região onde o chef Cilli viveu e trabalhou no início da sua carreira.

Com 52 lugares ao todo, o PIANOPIANO não é muito grande, o que possibilita que cada detalhe seja cuidado com muito carinho. Da decoração ao excelente ar condicionado, da louça, faqueiro e ingredientes de primeira qualidade  ao criativo jogo americano que traz o cardápio estampado, passando pela total acessibilidade da casa, tudo foi pensado para tornar a sua estada o mais agradável possível. Não ser muito grande possibilita, também, que cada cliente da casa receba um tratamento diferenciado por parte do chef e de toda a brigada.

Como em toda boa casa italiana, o vinho tem lugar privilegiado no PIANO PIANO. Além da carta muito bem elaborada e uma adega climatizada para armazenar as garrafas, belas taças de cristal completam o serviço de primeira.

Sobre Olga Bongiovanni
 Olga Bongiovanni (Capinzal, 16 de agosto de 1954) é uma apresentadora de
televisão brasileira. Olga se apaixonou pela rádio ainda menina. Sua trajetória na área da comunicação teve início na cidade de Cascavel, na Rádio Independência. Em 1982, aos 28 anos, foi contratada como repórter de TV.

Depois disso, foi contratada pela CNT. Em 1997, voltou para a TV Tarobá, onde apresentava um programa matutino de segunda à sábado.
Durante uma visita do empresário Beto Carrero, Olga fez seus primeiros contatos e foi contratada pela Rede Bandeirantes, onde apresentou o Dia a Dia e o Programa Olga Bongiovanni. Em 2004, foi contratada pela RedeTV! onde apresentou o programa matutino Bom Dia Mulher até 2009 com imenso sucesso jamais repetido pelo horário da emissora até hoje.

Em dia 8 de setembro 2009, estreou seu novo programa na TV Aparecida, o Programa Olga Bongiovanni, no horário das 19h30 de segunda a sexta para comemorar o aniversário de quatro anos da emissora, e, posteriormente ia ao ar, ao vivo às 17h com reprises às 19h15.Um bom sucesso

A partir de 12 de julho de 2010, a apresentadora foi contratada pela TV Gazeta para substituir a vaga deixada por Ione Borges no programa Manhã Gazeta. Em 24 de junho de 2011, Olga deixa o Manhã Gazeta. Sua saída gerou leves mudanças na grade da emissora. Aguardem o novo capitulo da maior apresentadora do país.

Comentários

  1. OVADIA
    PARABÉNS
    GOSTEI
    GOSTEI
    ADOREI O VERMELHO
    O TOM
    ESTÁ LINDO TB
    PARABÉNS
    VERA MARTINS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL