A união da prefeita de Garujá - SP, Maria Antonieta e Flávio

Cerimônia simples lotou igreja de Morrinhos II, no Guarujá

Com a felicidade estampada no rosto, Maria Antonieta de Brito, prefeita eleita de Guarujá, no Litoral de São Paulo, casou  com Flávio Lopes da Silva, no dia 15 de dezembro de 2012.

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São João Batista, em Morrinhos II, bairro onde a prefeita mora há mais de 20 anos, e foi celebrada com a liturgia da palavra pelo padre Edson Felipe Gonzalez.

Primeira filha do casal de emigrantes nordestinos, Erasmo Aprígio de Brito e Waldemira Maria Cândido de Brito, Maria Antonieta optou por uma cerimônia simples, com decoração tradicional e acompanhamento no teclado e violino por dois músicos da paróquia, Jairo e Andréa.

Durante a cerimônia, a comunidade prestou singela homenagem a Maria Antonieta, com a entrada da imagem da sua padroeira de devoção, Nossa Senhora das Graças, levada pelo sobrinho Gabriel.

Após a celebração, o casamento civil foi no Cassino dos Oficiais, na Base Aérea de Santos, em Guarujá, onde os noivos recepcionaram familiares e padrinhos. A noite de núpcias foi no Forte dos Andradas, seguindo o casal para lua de mel em roteiro pelas Cidades Históricas de Minas Gerais.

POLÍTICA – A professora Maria Antonieta de Brito participa na política de Guarujá desde os 17 anos quando se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). Atuou como assessora parlamentar da então deputada Mariângela Duarte e em 2000 foi eleita vereadora em Guarujá. Em 2008, foi eleita prefeita, pelo PMDB, e reeleita este ano pelo mesmo partido. (Sandra Netto, colunista do Jornal Perspectiva,  de Santos - SP; Crédito das fotos: Walter Cabreira/Divulgação)


Flávio e Maria Antonieta
 Maria Antonieta e Flávio, ladeados pelos pais da noiva: 
Waldemira Maria Cândido de Brito e Erasmo Aprígio de Brito
 Maria Antonieta e Flávio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL