TRYP Paulista hospeda atriz famosa

Em apoio cultural, o TRYP Paulista (Brasil) hospedou de setembro a dezembro de 2012 a atriz Julia Lemmertz, que esteve em São Paulo durante suas apresentações gratuitas da peça teatral “Deus da Carnificina”, promovidas pela Secretaria Municipal de Educação nos CEUs - estruturas públicas voltadas à educação e localizados nas áreas periféricas da cidade de São Paulo.
Filha dos grandes atores brasileiros Lineu Dias e Lílian Lemmertz, Julia Lemmertz desde pequena mostrou seu lado artístico. Sua estreia foi no cinema aos 5 anos de idade, em que atuou com a mãe no filme As Amorosas, em 1968. Também como atriz, teve papel de destaque em novelas como “Porto dos Milagres”, “Celebridade” e “Fina Estampa, transmitidas pela TV Globo, principal e maior emissora de televisão do Brasil.
 Júlia Lemmertz (atriz) ao lado de Sergio Luppi 
(gerente geral do hotel TRYP Paulista).

Cantora mexicana se hospeda no TRYP Jesuíno Arruda
Em visita ao Brasil em dezembro de 2012, a cantora Dulce María escolheu o hotel TRYP Jesuíno Arruda (Brasil) para se hospedar. O motivo da visita ao País foi uma turnê com três shows. Dia 07, a cantora se apresentou em Brasília, dia 08, no Rio de Janeiro e, finalmente, no dia 09 de dezembro, em São Paulo.

Dulce María Espinosa Saviñón é atriz, cantora, escritora, dançarina e modelo mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no Cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Com o RBD, Dulce vendeu mais de 50 Milhões de álbuns e mais de 4 Milhões de DVDs. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a grabadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum de estreia como solista, intitulado Extranjero. Dulce também gravou um filme, “Alguien A Visto Ha Lupita?” que foi muito bem recepcionado pela crítica.
 A cantora Dulce Maria ao lado de Vinícius Corrêa, 
gerente geral do TRYP Jesuíno Arruda.


Diretor do Palmeiras se hospeda no TRYP Higienópolis

Acostumado a hospedar grandes nomes do futebol brasileiro, o TRYP Higienópolis (Brasil) hospedou em janeiro de 2013 o diretor da Sociedade Esportiva Palmeiras, César Sampaio.
Sampaio foi um dos melhores volantes do futebol mundial na década de 90. Jogou a Copa do Mundo de 1998, onde se destacou fazendo gols e conquistando o vice-campeonato. Dos seis gols que marcou pela Seleção Brasileira, três foram naquele Mundial.
 Golda Boruchowski, gerente geral do hotel TRYP Higienópolis, 
com Cesar Sampaio, Diretor do Palmeiras.


Cantor de MPB se hospeda no Meliá Brasil 21

Em dezembro, o cantor e compositor Luiz Melodia escolheu o Meliá Brasil 21 (Brasil) em Brasília para se hospedar durante o encerramento da temporada de shows do projeto MPB Petrobrás, que aconteceu na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Luiz Melodia é cantor e compositor brasileiro de MPB, rock, blues, soul e samba. Melodia começou sua carreira musical em 1963 ao mesmo tempo em que trabalhava como tipógrafo, vendedor, caixeiro e músico em bares noturnos.

Em 1964, formou o conjunto musical Os Instantâneos, lançando seu primeiro LP em 1973, que foi intitulado Pérola Negra.  Nas décadas seguintes, Melodia lançou diversos álbuns e shows, inclusive internacionais. Em 1987, apresentou-se em Chateauvallon, na França e em Berna, Suíça, além de participar em 1992 do "III Festival de Música de Folcalquier" na França.

 
O cantor Luiz Melodia com Uiara Borges, 
Guest Relations do hotel Melia Brasil 21.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL