VEREADORA EDIR SALES É ELEITA LÍDER DA BANCADA DO PSD


A vereadora Edir Sales foi eleita, por unanimidade, líder da bancada do PSD na Câmara Municipal de São Paulo. Seu nome à frente do partido foi anunciado  na sequência da cerimônia de posse dos vereadores e prefeito na terça-feira, 1º de janeiro, na Câmara Municipal de São Paulo.

  Em breve discurso, Edir Sales afirmou que sua escolha para ocupar a liderança do PSD na Câmara foi um consenso de todos os companheiros do partido."Agradeço humildemente a confiança dos meus nobres colegas de partido e quero, sob a orientação de Deus, ser um instrumento conciliador entre as diferentes correntes partidárias. Que possamos juntos, através do diálogo e do bom senso, defender interesses da nossa cidade e da vontade popular", declarou a vereadora Edir Sales.



Segue, abaixo, breve perfil da vereadora Edir Sales:

 Edir Sales começou sua vida profissional como professora, indo mais tarde para o rádio. Da educação e do rádio partiu para a política, por acreditar que poderia fazer mais para diminuir as desigualdades sociais e lutar por melhorias em sua região, tão esquecida pelos antigos governantes.

Eleita deputada estadual por duas vezes com uma expressiva votação, Edir Sales foi considerada uma das gratas revelações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde ocupou a cadeira por dois mandatos. Tendo desenvolvido um excelente trabalho enquanto deputada, encampou várias batalhas que resultaram em grandes benefícios à população como: a vinda do metrô para a Vila Prudente, a implantação da FATEC e da USP na Zona Leste, a retomada das obras de reforma dos Hospitais de Vila Alpina e de Sapopemba, a desativação de diversas carceragens na região leste, dentre tantas outras conquistas.

Autora do livro “Álcool – A Maior Droga Liberada”, Edir sempre se destacou por sua atuação no campo da prevenção e recuperação de dependentes do álcool e outras drogas, bem como nas ações de apoio às famílias que sofrem com o problema. Grande estudiosa do assunto, Edir Sales promove palestras, debates e é autora de inúmeras leis e projetos de lei nesta área, entre eles o Projeto de Lei que proibiu a venda de fortificantes e tônicos infantis que contenham álcool em sua fórmula.

Visando uma atuação ainda mais próxima da comunidade, Edir Sales tornou-se vereadora, na qual exerce seu segundo mandato consecutivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL