Celebridades marcam presença no lounge Colgate Luminous White na segunda edição do Elle Summer Preview

Colgate Luminous White, que proporciona um tom mais branco aos dentes em uma semana, esteve presente na segunda edição do Elle Summer Preview, desfile que abriu o calendário anual da moda nacional, antecipando as tendências da moda praia que ditarão a próxima temporada de verão.

Diversas celebridades prestigiaram o longe Luminous White e se divertiram com a Smile Machine e o exclusivo Twitter Mirror: a top-model garota propaganda da marca, Fernanda Motta, as blogueiras Camila Coutinho e Thássia Naves, os estilistas Thomas Azulay, Juliana Jabour e Fabiana Justus, a ex-panicat Lisi Benitez e a promoter Priscila Borgonovi. 

Sobre Colgate Luminous White

Colgate, líder de mercado, lançou o creme dental Luminous White, e já se tornou sucesso absoluto, conquistando rapidamente o gosto dos brasileiros, sempre preocupados em ter boa aparência através de dentes brancos e bem cuidados. A avançada fórmula do creme dental é composta por micro-cristais que aceleram o branqueamento, contendo ingredientes semelhantes aos usados pelos dentistas. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro ajudando a obter um tom mais branco em uma semana.

Conheça também a linha completa de branqueamento Colgate Luminous White, que conta com creme dental, gel dental, enxaguante bucal e escova dental.

www.colgateluminous.com.br
 Fabiana Justus
 Camila Coutinho
 Fernanda Motta
Juliana Jabour
 Fernanda Motta
 Lisi Benitez
 Lounge Colgate Luminous White
 Priscila Borgonovi
 Thássia mNaves
 Thomaz Azulay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL