Deborah Secco é capa da revista Joyce Pascowitch de março

A edição de março da revista Joyce Pascowitch traz em sua matéria de capa uma entrevista com Deborah Secco. Após cinco anos de sua primeira capa da JP, a atriz ressurge lindamente em um ensaio registrado pelo fotógrafo Paulo Vainer.
Na reportagem, ela comemora as transformações que passou de lá para cá: a chegada da maturidade e consigo o silêncio. Deborah nota que têm ficado mais quieta, mais calada, nos últimos tempos, se cala a qualquer assunto que julgue particular. Não comenta sobre seus amigos – apenas diz que tem muita simpatia por Claudia Leitte (mesmo não sendo tão próxima da cantora), nem sobre o relacionamento com o ex-jogador Roger Flores, muito menos sobre uma futura gravidez, só se abre quando o assunto é trabalho.
Na reportagem, a atriz comenta sobre a perda de peso que passou recentemente por conta de sua próxima personagem no filme “Boa Sorte”, de Carol Jabor, previsto para 2014. Para o papel de Judite, portadora do vírus HIV, Deborah perdeu 11 quilos em um mês e meio, fator notório pelos telespectadores que a assistem na série global ‘Louco por Elas’. Sobre a série, a atriz diz que encontra algumas semelhanças em sua personagem Giovana. “Ela talvez seja a personagem que mais se aproxima de mim. Tem muitas roupas minhas ali: bolsa, sapato, calça, suspensório”, revela.
Além do longa e da série, a atriz também se divide nos ensaios para a peça de teatro ‘O Casamento’, de Nelson Rodrigues. A estreia está prevista para abril no Teatro Tuca, em São Paulo. À JP, Deborah ainda diz workaholic assumida, mas quando possível, gosta de dormir, se recolher para assistir a comédias românticas em seu apartamento na Barra da Tijuca e também de ler. ““Vai de filosofia a O Pequeno Príncipe”, pontua.
  Trechos da entrevista de Deborah Secco para a revista Joyce Pascowitch:
“Admiro muito a coragem do João Falcão [diretor da série] de falar do novo formato de família, do não preconceito e da busca pela aceitação”, diz Deborah, sobre a série global “Louco por Elas” do qual é protagonista.
Tanto a nota como as fotos só podem ser utilizadas se creditadas à revista Joyce Pascowitch tanto para a nota como para o crédito da foto de Paulo Vainer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL