A jornalista Cris Berger lançou o livro "101 lugares para se conhecer Mooca Tatuape e Analia

Desvendar alguns dos mais interessantes e charmosos atrativos da cidade de São Paulo nas áreas cultural, gastronômica e de entretenimento. Esse é o objetivo da série de seis livros “101 Lugares para se Conhecer”, projeto da jornalista e escritora Cris Berger com o apoio da construtora e incorporadora Even. No próximo dia 25 de maio, sábado, das 15h às 18h, acontecerá uma tarde de autógrafos com a autora na Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi.

Na ocasião, serão lançadas as três edições mais recentes do guia, que contemplam os bairros da Lapa, Perdizes e Pompeia, Mooca, Tatuapé e Anália Franco. A série “101 Lugares para se Conhecer’ teve início com um livro em homenagem ao bairro de Pinheiros, lançado novembro de 2012. Posteriormente, outras edições contemplaram os bairros dos Jardins e do Brooklin, Campo Belo e Moema.

“Para produzir esta série, caminhei muito pelas ruas dos bairros, entrei em lojas, experimentei comidinhas diferentes e conversei com lojistas e moradores. E foi desta busca em descobrir a essência de cada bairro que nasceram as referências que compõem os guias”, declara Cris.

Os guias são disponibilizados pela Even aos visitantes de estandes de vendas da empresa, localizados nos bairros homenageados, e o público em geral pode adquirir os livros em qualquer unidade da Livraria da Vila em São Paulo. “Este projeto foi uma oportunidade única de mostrar, de modo divertido e diferente, que a cidade de São Paulo ainda tem pontos muito interessantes a serem explorados”, afirma Amanda Pimenta Knijnik, Gerente de Marketing da Even. “Os guias servem também para darmos as boas-vindas para nossos clientes conhecerem melhor os recantos dos bairros que escolheram para viver”, conclui
 Cris e uma das tres proprietárias do Elídio bar, Celeste, 
herdeira do saudoso seu Elídio  Raimondi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL