GILBERTO AMARAL DE BRASÍLIA !



José Roberto Azevedo, Danilo Parmegiani, José Sarney, embaixador

Seixas Corrêa, este colunista e Gito Chammas
Sarney e Lobão na LBV de NY
O presidente José Sarney esteve ontem pela manhã na LBV de NY com a missão de inaugurar a foto do ministro Edison Lobão na galeria de personalidades que colaboram em todo o mundo pela causa benemérita comandada por José de Paiva Netto.

Seixas Corrêa reinaugura foto de Sarney na LBV de NY
Reinaugurando
Na ocasião, este colunista proporcionou uma surpresa à Sarney, reinaugurando sua foto, o que havia ocorrido no ano passado estando ausente o senador. O ato inaugural novamente ocorreu pelas mãos do nosso cônsul geral, embaixador Seixas Corrêa.
Palavras de Emoção
Após a solenidade, o presidente Sarney declarou: "Agradeço esta homenagem porque a LBV é uma instituição que tem prestado grandes e relevantes serviços ao Brasil, na área social e educacional. O Paiva Netto tem sido um homem extraordinário".
Na LBV
Estavam presentes o presidente do Moinho São Jorge, Jorge Chammas Neto (Gito); José Roberto Azevedo, diretor executivo da Câmara do Comércio Brasil-EUA; o conselheiro Bernard Klingl, o editor-chefe do Jornal The Brasilians, Edilberto Mendes; as simpatizantes da LBV, Irena Krawtchuk e Ruthe Phillips; o vice-cônsul Dario Campos; a senhora Laura Bianchi, conselheira de um programa do governo uruguaio; além do administrador da LBV dos Estados Unidos, Danilo Parmegiani, e os membros da diretora da LBV do Brasil, Eugênio Natalino e Sidemar Almeida.
Ao vivo
O embaixador Seixas Corrêa, que lamentavelmente está deixando o seu cargo em Nova York, elogiou o trabalho da LBV dos Estados Unidos, que ele viu "in loco", na visita que fez ao Centro Comunitário da instituição durante atividades humanitárias permanentemente realizadas no local.
Carta de Lobão
Fui o portador do cartão enviado pelo ministro Lobão ao presidente Paiva Netto: "Sinto-me profundamente honrado por esta homenagem (...). Tenho orgulho de ser amigo da LBV, e seu amigo pessoal, além de ser um grande entusiasta da obra magnífica que V. Sa. realiza, como líder e guia dessa instituição que, há mais de 60 anos, atua na formação integral do ser humano".

Depois de ser descerrada a foto do ministro Lobão, este colunista
leu a mensagem de agradecimento a Paiva Netto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL