Consumo de luxo= Caran d'Ache Alchemix

ALCHEMIX, CRIADA POR VOCÊ COMO A CANETA DOS SONHOS


Criada de forma colaborativa pelos fãs da marca Caran d´Ache, a coleção Alchemix é um instrumento de escrita puro, elegante que extrai sua força de elementos em fusão.

Como os antigos alquimistas na realização de novas experiências, os engenheiros da Caran dAche foram inspirados pela essência dos materiais para dar a esta coleção um caráter dinâmico que reflete-se na tabela periódica


O resultado é um design fluido, clássico, ao mesmo tempo contemporâneo, totalmente identificado com o estilo de vida moderno. O nome Alchemix vem de Al (alumínio), CH (feito na Suíça), Em (criatividade e emoção do projeto) e iX (identidade exclusiva).

A Caran d’Ache Alchemix tem corpo hexagonal em alumínio, com impressão à base de água, e a famosa carga Goliath, que cobre até 600 páginas de papel do formato A4, pode ser encontrada nas cores branca,  grafite, madeira e carbono. Seguindo a tradição de qualidade da Caran d’Ache é totalmente fabricada na Suíça. O preço sugerido de venda é de R$ 238,00.

As canetas Caran d’Ache são distribuídas com exclusividade pela Victorinox do Brasil (www.victorinox.com.br), tel: 11-5584-8188.

Sobre a Caran d’Ache

Caran d’Ache, “Maison de Alta Escrita

Em 1924. Arnold Schweitzer comprou a Fábrica de Canetas Escridor, fundada em 1915 em Geneva. Ele criou uma nova companhia e chamou de Caran d´Ache Fábrica de Canetas Suíças.

O nome da companhia tem uma história interessante; quando Arnold Schweitzer fundou sua fábrica de canetas coloridas em 1924, ele deu o nome de um famoso artista francês, que ele admirava muito, Emmanuel Poiré. Sob o pseudonimo “Karandash”, palavra russa para uma caneta.

Poiré trabalhou como desenhista e caricaturista em Paris durante a Belle Epoque. Ele era mais famoso pela obra “Histórias sem palavras”, impresso pelos mais ilustres jornais da época, e considerado um dos pais de tiras cômicas.


Com uma longa tradição de precisão e expertise transmitida através de gerações, a Caran d´Ache dedica sua paixão e rigor desenhando e produzindo excepcionais produtos devotos da arte de escrever: instrumentos de escrita, arte e material de desenho.

Conhecida no mundo inteiro pela qualidade “Swiss Made”, o luxo sutil, artesanato, autenticidade e personalidade contemporânea dos produtos nunca deixará de surpreender pessoas e fazê-los sonhar.

O nome Caran d´Ache invoca o universo de prestígio, uma fantástica combinação de excelência e criatividade. Mais que somente uma assinatura, a Caran d´Ache comunica um estilo único que é a marca da Maison de Alta escrita,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL