Germed apresenta SINEIK, gel serum restaurador anti-age no mercado brasileiro.

SINEIK
Gel Serum Restaurador Anti-Idade

A Germed Pharma (www.germedpharma.com.br), em parceria com o laboratório italiano MonteResearch, desenvolveu o SINEK (www.derms.com.br), um produto extremamente eficiente no tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo.

SINEIK age através da combinação de seus inovadores ativos, com destaque para o Syn-Ake, peptídeo encontrado no veneno de cobra, que proporciona a redução da força e frequencia das contrações superficiais da face, prevenindo a formação de novas rugas e atenuando as já existentes, o Syn-Coll, que estimula a produção de colágeno e elastina e o Ácido Hialurônico de Baixo Peso Molecular, que contribui para a hidratação e aumento de elasticidade da pele, atuando na redução de rugas e linhas de expressão.

A eficácia do SINEIK foi comprovada através de Testes de Eficácia Clínica realizados com voluntários, onde após 30 dias de uso, 70% deles sentiram suavização das rugas; 95% aumento de firmeza e hidratação; 80% aumento da elasticidade e 90% melhora na aparência geral da pele.

Testes oftalmológicos também foram realizados com SINEIK, através do Centro de Estudos Clínicos Ltda. Neste estudo 100% dos voluntários afirmaram não ter tido nenhuma irritação, 88% sentiram a área dos olhos com mais firmeza e elasticidade, além da absorção rápida do produto.

SINEIK não contém perfume nem parabenos, é hipoalergênico, não comedogênico, e dermatologicamente testado. É apresentado em embalagem airless, tecnologicamente avançada, que mantém a integridade da fórmula, além de permitir o aproveitamento total do produto. Esta à venda nas melhores drogarias do país ao preço sugerido de R$ 110,00

Germed Pharma

Indústria 100% nacional, atua há 12 anos no segmento de alta prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado dirigidos a sete especialidades: dermatologia, gastroenterologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, proctologista, psiquiatria, neurologia, geriatria cardiologia e clínico geral.

Em 2011, firmou acordo técnico-científico com um dos mais renomados laboratórios de pesquisa do mundo, o italiano MonteResearch, que colabora em seus planos de desenvolvimento de produtos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL