MY BURBERRY- Estrelada pelas modelos britânicas Cara Delevingne e Kate Moss, a campanha de My Burberry, nova fragrância feminina atemporal da Burberry, apresentou o mais recente lançamento da grife de luxo inglesa, em setembro.


O perfume, que celebra o icônico trench coat da marca, chega ao Brasil neste mês e traz uma experiência especial de personalização: os consumidores poderão gravar até três iniciais em seus frascos My Burberry, em lojas selecionadas da marca, até o fim do ano.



Com a iniciativa, a Burberry oferece aos consumidores uma experiência única e afetiva com o My Burberry, que leva este nome por conta da forma carinhosa com que as pessoas se referem aos seus trench coats, ‘meu Burberry’.

O serviço, que é gratuito e disponível apenas para compras do frasco de 90mL, irá percorrer diferentes cidades do Brasil, em lojas selecionadas da Burberry, nas seguintes datas: 

São Paulo - Shopping JK Iguatemi - de 16/10 a 21/10
São Paulo - Shopping Pátio Higienópolis - de 22/10 a 28/10
São Paulo - Shopping Iguatemi São Paulo - de 29/10 a 03/11
Rio de Janeiro - Shopping Village Mall - de 24/11 a 30/11
Brasília - Shopping Iguatemi Brasília - de 02/12 a 06/12
Recife - Rio Mar Recife - de 17/12 a 24/12
São Paulo - Shopping JK Iguatemi - de 27/12 a 31/12

SOBRE A FRAGRÂNCIA
Inspirada por um jardim londrino após a chuva, a fragrância é a expressão máxima do passado, presente e futuro da Burberry.

O frasco de vidro, idealizado sob os mesmos princípios de design e técnica do trench coat Burberry, apresenta um laço amarrado à mão de gabardine inglês, honrando o tecido do trench coat, e uma tampa que remete aos botões do casaco. 

Uma maquiagem especial My Burberry foi criada pela Make-up Artistic Consultant da Burberry, Wendy Rowe. 

As notas do perfume incluem bergamota, ervilha de cheiro, rosa centifólio, rosa damascena, marmelo, folha de gerânio e patchouli. 

PREÇOS 
My Burberry 90mL - R$ 520,00
My Burberry 50mL - R$ 395,00
My Burberry 30mL - R$ 299,00

A CAMPANHA CELEBRANDO ÍCONES BURBERRY
Pela primeira vez, as modelos ícone da Burberry fizeram uma campanha juntas. Mario Testino fotografou as britânicas Kate Moss e Cara Delevingne vestindo seus trench coats Heritage. As duas tops também ganharam seus frascos My Burberry personalizados.

"I Put A Spell On You", tocada pelo músico britânico Jeff Beck, com participação de Joss Stone, é a trilha sonora da campanha.

A Burberry, que tem a sua sede em Londres, foi fundada em 1856 e possui capital aberto na bolsa de valores (BRBY.L) e faz parte do índice FTSE 100. 

SAC
Viscaya Cosméticos
sac@vizcaya.com.br
0800 849 22 92

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL