O aniversário do Conrad Punta del Este está chegando e para comemorar o resort traz a icônica banda Pet Shop Boys! Será uma super festa no estacionamento externo do Hotel, com capacidade para 5 mil pessoas, e que será aberta ao público em geral pela primeira vez.


Conrad celebra seu 17º aniversário com mega show de Pet Shop Boys

 
 
 
 




 
 
 
 

 
 

Banda britânica abre temporada 2014/2015 do resort com show aberto ao público
A lendária banda britânica Pet Shop Boys dará o pontapé inicial para a nova temporada de shows e espetáculos do Conrad Punta del Este, que este ano começará mais cedo para comemorar o aniversário do resort. "Estamos muito orgulhosos de completar mais um ano neste lugar único que é o balneário uruguaio. Por isso, queremos celebrar em grande estilo, oferecendo uma amostra do que poderá ser visto neste verão", disse Juan Eduardo García, Gerente Geral do Conrad Punta del Este.
A dupla Neil Tennant e Chris Lowe conduzirá o público por uma viagem no tempo, através de 28 anos de história musical, interpretando desde os primeiros clássicos de 1986 até suas últimas criações. “Será a primeira vez que a banda Pet Shop Boys se apresentará no Uruguai. E nos deixa muito felizes contar com artistas desta categoria para abrir uma temporada do Conrad, que como sempre, surpreenderá com suas propostas. Além disso, quisemos realizar este grande show em novembro para que todos comecem a desfrutar Punta del Este muito antes e com mais intensidade”, continuou García.
O executivo ainda acrescentou que, pela primeira vez, o resort vai celebrar o seu aniversário com um espetáculo aberto ao público e não fechado para clientes preferenciais. “Queremos que o ‘convidado especial’ desta celebração seja todo o Uruguai”, conclui.  
O show será realizado no sábado, dia 22 de novembro, às 23h, no estacionamento exterior do hotel. Com capacidade para 5 mil pessoas, o local será adaptado para transformar o aniversário do Conrad em uma verdadeira festa!

Preços dos ingressos:
Pista: 123 dólares
Arquibancada oeste: 253 dólares
Camarote oeste: 303 dólares
Lounge Vip: 403 dólares
Área Vip: 503 dólares
*Ingressos à venda na bilheteria do Conrad, localizada na OVO Dayclub, das 22h30 até as 6h30. Ou no lobby do hotel, do 12h até as 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL