As top lojas Just Lust e Ultra420 são inauguradas em SP, na Galeria Ouro Fino

Duas lojas foram inauguradas na descolada Galeria OuroFino, na rua Augusta, em São Paulo:
(Sula Gava)

(Just Lust)

A Just Lust é um novo conceito em sexyshop com produtos inéditos no mercado brasileiro.Têm muitos brinquedinhos, cosméticos e acessórios sexuais, além de figurinos sexies e burlescos, lingeries e perucas, entre outros itens para apimentar os relacionamentos. A proprietária Verena Isaack  , designer de sapatos  de várias marcas por mais de quinze anos  me explicou: 
"- estamos inaugurando um novo conceito nesse segmento e isso significa, antes de qualquer coisa, estar na contramão do lugar comum que é associar sexshops com locais escondidos, escuros e que vendem produtos de qualidade duvidosa. Aqui será um point descolado ondeserão promovidos vários eventos como a “Tarde das Meninas” encontros que vão funcionar  com bate-papos sobre sexo, com direito a  champanhe e dicas , sessão de fotos, e massagista tântrico que vai ficar a disposição na loja”. Imperdível!
 (Ultra 420)


A Ultra420 é uma tabacaria contemporânea, a primeira headshop do Brasil, especializadaem produtos para os adeptos do fumo.  Tem vários tipos de fumos, cachimbos, isqueiros, bongs , sedas  e tudo que se relaciona com esta cultura como revistas, peças de vestuário e objetos decorativos.
 (Just Lust)
 (Just Lust)
 (Just Lust)
(Ultra420)

Alexandre Perroud, o proprietário da Ultra420, conta que além das lojas em São Paulo e Rio de Janeiro tem o objetivo de abrir filiais por todo Brasil em esquema de franquia. Destaque para os Bongs bonitos e coloridos. Alexandre explicou que “Fumar nos bongs é menos prejudicial a saúde por causa da agua que é o melhor filtro que existe na natureza. Filtra 91% do alcatrão e nicotina enquanto  os filtros  normais usados nos cigarros das grandes marcas filtram apenas 25% “.Fumantese não fumantes:  vale a pena visitar a Ultra420.  Eu Adorei! 
 (Ultra 420)

 (Just Lust)

(Just Lust)

Por Sula Gava 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL