As melhores da semana
O ator Julio Rocha, na estréia do musical de Miguel Falabella com Marília Pêra no papel principal, Alô Dolly, no Teatro Bradesco em SP
Esses encontros, os mais tradicionais e os mais esperados pelos profissionais brasileiros interessados pelo turismo francês, tomaram nos últimos anos uma dimensão maior devido ao espetacular crescimento do mercado. São 650.000 entradas de brasileiros na França, e imensas oportunidades pelas operadoras brasileiras.
A ação atraiu centenas de agentes de viagens numa semana de trabalho intenso.
Algumas inovações para 2013: itinerário focado nos grandes mercados do Sul/Sudeste, almoços juntando profissionais e imprensa local, seminários de formação simultâneos e, finalmente, caravanas de convidados com ônibus vindo do interior dos estados para Rio, São Paulo e Curitiba.
Com objetivos muito ambiciosos no Brasil –1,5 milhões de brasileiros em 2020, a concorrência é muito forte.
Toda equipe da Atout France esteve a postos.
Com Junno, namorado de Xuxa,
no Club Piove SP
Diretora do turismo de Israel no Brasil Cléo Ikowicz e o produtor de eventos sociais e empresariais Wilson Dimitrov conversam com o carismático e talentoso cantor Junno Andrade nos camarins da Boate Piove em SP, momentos antes de sua apresentação apoteótica de todas as quintas feiras do badaladíssimo Club.
Atout Grance , semana do turismo
da França no Brasil
25a edição do Road Show Rendez-vous em France aconteceu em 2013 do dia 26 de fevereiro ao dia 1º de março em São Paulo (Hotel Intercontinental), Curitiba (Hotel Bourbon Convention), Porto Alegre (Hotel Sheraton) e no Rio de Janeiro (No Hotel Windsor Atlântica, ex- Méridien).
Esses encontros, os mais tradicionais e os mais esperados pelos profissionais brasileiros interessados pelo turismo francês, tomaram nos últimos anos uma dimensão maior devido ao espetacular crescimento do mercado. São 650.000 entradas de brasileiros na França, e imensas oportunidades pelas operadoras brasileiras.
A ação atraiu centenas de agentes de viagens numa semana de trabalho intenso.
Algumas inovações para 2013: itinerário focado nos grandes mercados do Sul/Sudeste, almoços juntando profissionais e imprensa local, seminários de formação simultâneos e, finalmente, caravanas de convidados com ônibus vindo do interior dos estados para Rio, São Paulo e Curitiba.
Com objetivos muito ambiciosos no Brasil –1,5 milhões de brasileiros em 2020, a concorrência é muito forte.
Toda equipe da Atout France esteve a postos.
Ricardo Bueno Hida, da comunição e promoção da Atout France
(Agência do Desenvolvimento Turistico da França)
recebe no Intercontinental SP Regina Bicudo, publisher
No Piove
No centro, o cantor Junno e a banda faibe Rock, todos atrações do Club Piove, no Itaim Bibi em SP
Comentários
Postar um comentário