Jogadores do Corinthians recebem crianças da CASA HOPE em treino

Os pequenos participaram do aquecimento dos jogadores do Timão

Créditos: Márcia Stival

Na última sexta-feira (30) as crianças da CASA HOPE tiveram um dia muito especial, elas visitaram o Sport Club Corinthians Paulista onde foram recebidas carinhosamente pelos jogadores do Timão.

A garotada visitou os principais pontos do Parque São Jorge, o belíssimo Memorial e, em seguida, almoçou no restaurante da Salve Jorge. À tarde, os pequenos seguiram para o CT Dr. Joaquim Grava, onde puderam participar do aquecimento no treino dos jogadores da equipe de futebol profissional do Timão.  Esta ação foi idealizada pelo Projeto Social Time do Povo.

Casa Hope
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que ofe­rece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e ado­lescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhan­tes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil.

Fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, a entidade oferece, durante o período de tratamento, moradia, alimentação, transporte (para hospi­tais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medica­mentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemora­tivas.

Desta forma a Casa Hope contribui para o aumento das re­ais chances de cura de muitas crianças e adolescentes, que aqui são cuidados, nesta fase tão difícil, com muito carinho, respeito e dignidade.

Projeto Time do Povo
O Time do Povo é um projeto social pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava e jogos no Pacaembu.

O projeto “Time do Povo” tem o apoio da Rede Poderoso Timão, Toyng Brinquedos e Pop Ice.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL