Rodrigo Rosner leva Cristais Preciosa® para a passarela do Bride Style



Nesta segunda-feira (02/set), quando entrar na passarela do 4º Bride Style, no JK Iguatemi, a coleção de Rodrigo Rosner contará com o brilho intenso e múltiplos efeitos dados pelos cristais Preciosa®, a marca do genuíno cristal checo produzido na histórica região da Boêmia.
Ao todo, o designer, com vários desfiles realizados também no SPFW, apresentará dez looks dentro da proposta de moda noiva. Todos os modelos são brancos – do tom mais puro ao off white – e incrivelmente bordados com os cristais checos Preciosa®.
“Os bordados feitos com elementos como as pérolas, fios diferenciados e os cristais da Boêmia, permitem modificar e incrementar um tecido nobre como a renda, dando à roupa efeito de brilho, opacidade e mesmo de 3D. No meu trabalho, essa é a grande ‘pegada’ do bordado”, afirma.
Ao lado da Cristais Preciosa® há várias temporadas, Rodrigo Rosner comenta que tem escolhido, no imenso portfólio da marca, pedras ora com brilho intenso, ora com efeito irisado ou mesmo com aspecto de opacidade. “Poder trabalhar com essa variedade possibilita intervir na superfície do tecido e dar unidade ao resultado final”.
O criador chama especial atenção para um dos novos vestidos feito especialmente para o Bride Style no qual aparecem quatro tons de off white. “A presença do cristal fosco e do cristal irisado fosco deu origem a uma proposta única e harmônica”.
O executivo da Cristais Preciosa® para o Brasil e América do Sul, Michal Sekowski, comenta que a parceria com Rodrigo Rosner em seis temporadas “é importante oportunidade para a consolidação da marca e dos artigos Preciosa® no competitivo mercado brasileiro de moda”.
O desfile da marca R. Rosner será às 19h e terá styling de Henrique Tank.

Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:

blogbr.preciosa.com
facebook.com.br/Preciosa Genuíno Cristal Checo
Twitter: @PreciosaCristal


Serviço:
Preciosa®  no desfile de Rodrigo Rosner - Bride Style
Data: 02 de setembro de 2013
Horário: 19h
Local: Shopping JK Iguatemi – São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL